terça-feira, 23 de janeiro de 2018

DEMOROU : RENÚNCIA DE ROBINSON FARIA É DISCUTIDA NOS BASTIDORES

Resultado de imagem para ROBINSON FARIA DESESPERADO 

O assunto nas rodas de conversa do governo é a iminente renúncia de Robinson Faria (PSD) do cargo de governador, pelo menos até o dia 6 de abril.

Pessoas mais próximas ao governador tem feito esse conselho, para que Robinson saia do governo, dê o lugar ao vice Fábio Dantas (PCdoB) e possa ser candidato a deputado estadual nas eleições de outubro deste ano.
 Na avaliação dos governistas, uma tentativa de retorno à Assembleia Legislativa é bem mais fácil que uma candidatura à reeleição. Paralelamente, se trabalha manutenção de foro privilegiado

Fonte : CULUNA DO HERZOG 
 
 Resultado de imagem para robinson faria com raiva
 Imagem Ilustrativa

Nosso Blog " PATU VISTO DE PERTO " , está mais certo do nunca , que este Governo do RN , não tem mais nenhuma possibilidade de continuar , mesmo assim quem tem o poder mesmo de tirar é o voto , cabe a população escolher um candidato sério ( coisa difícil de se achar ) más ainda existe , quanto a possibilidade da renúncia desse Governador ( desgovernado ) , segundo o Blog do Robson Pires , não passa de especulações e que o Robinson Faria não entrega o Governo ( sem Governo ) , confira a nota abaixo ;

Conforme o blogue do Xerife publicou com muita antecedência as especulações de que o governador Robinson Faria (PSD) cogita renunciar ao cargo ou desistir de disputar a reeleição são inverídicas. Mesmo diante de todo o desgaste, Robinson diz aos mais próximos que vai ficar no cargo até o final e buscará e reeleição em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário