quarta-feira, 8 de junho de 2016

HORÓSCOPO DIA 8 DE JUNHO DE 2016, QUARTA - FEIRA

 

ÁRIES: Nada acontecerá por obra e graça do destino, tudo precisará ser manobrado utilizando a força de vontade. A cada passo surgirão novos impedimentos para desafiar sua boa vontade. Siga em frente, é assim que tudo é
TOURO: Você precisa rebater as críticas, mas tendo o cuidado de não o fazer com a brutalidade com que foram feitas, mas criando um ambiente que sirva ao esclarecimento de todas as pessoas envolvidas. Difícil, mas possível.
GÊMEOS: Pareceria injusto ter de assumir responsabilidades que não seriam de sua alçada, mas com a mão no coração você perceberia que seria ainda mais injusto que os projetos se atrasassem só por você achar tudo muito injusto.
CÂNCER: Diante da impossibilidade de você fazer com que seus sentimentos sejam aceitos, o melhor a fazer seria retirar-se e observar tudo com distanciamento. Isso evitaria que os sentimentos se transformassem em irritação.
LEÃO: O senso de inevitabilidade que tomou conta das pessoas se transformou, por enquanto, num estado de irritação que as faz reagir com força desproporcional aos fatos. Procure passar por isso com leveza e rapidez.
VIRGEM: Dê um desconto às pessoas com que se relaciona, este não é um momento em que suas exigências encontrariam terreno fértil nem boa aceitação, apenas provocariam discussões que estressariam ainda mais o ambiente.
LIBRA: Sua alma reconhece que tudo precisa mudar, que a administração feita até aqui foi eficiente um dia, mas deixou de sê-lo e, por isso, precisa ser transformada e adaptada às necessidades que foram surgindo com o tempo.
ESCORPIÃO: Há pessoas que querem esclarecer você, mas sua alma reage com irritação a esse movimento. Tenha em mente que essa irritação denuncia que o esclarecimento oferecido por elas ecoa em algum lugar do seu coração.
SAGITÁRIO: A intuição se mostra, agora, acertada, mas ao mesmo tempo demonstra que quando surge requer que você a transforme em atitude concreta, para não ter de, como agora, se arrepender por não a ter valorizado.
CAPRICÓRNIO: Afirmar suas pretensões só vai dar confusão, porque outras pessoas se sentirão desafiadas a comprovar que as pretensões delas são maiores e mais importantes. Por isso, prefira não discutir, mas continuar agindo.
AQUÁRIO: Com ou sem ajuda, você terá de seguir em frente. Tudo seria muito melhor se as pessoas criticassem menos e ajudassem mais, porém, ainda que esse panorama ideal não se torne concreto, você precisa seguir em frente.
PEIXES: Se você tiver de discutir para que seus pontos de vista sejam esclarecidos, então será melhor se retirar e deixar isso para outro momento. Agora, essa discussão só traria estresse e não esclareceria coisa alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário