sábado, 4 de junho de 2016

HORÓSCOPO DIA 4 DE JUNHO DE 2016, SÁBADO

Horóscopo do dia 04 de junho de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Ainda que no início tudo pareça trabalhoso demais, você verá o quanto o céu está ao seu favor na mesma medida em que se atreva a colocar em marcha seus empreendimentos mais ousados. Organize tudo e siga em frente.
TOURO: Será necessário fazer bastante força para que tudo corra de acordo com seus planos, mas trabalhe com a certeza de que isso será possível, ainda que todas as pessoas ao seu redor coloquem em dúvida sua capacidade.
GÊMEOS: Abra passagem tomando atitudes firmes, a despeito de não sentir essa firmeza toda em seu interior. A incongruência entre a vida interior e a exterior é absolutamente irrelevante. Só importa que você se abra passagem.
CÂNCER: Deve haver alguém por aí que seja confiável o suficiente para você compartilhar suas inquietações mais íntimas e profundas. Só assim você perceberá que essas não têm esse peso todo que sustentam enquanto são secretas.
LEÃO: Ainda que as sugestões e conselhos não sejam totalmente de seu agrado, você deveria considerar tudo com seriedade e, principalmente, com a alma flexível e receptiva às novidades que, por sinal, vieram para ficar.
VIRGEM: Está tudo favorável, mesmo quando as coisas pareçam desfavoráveis. O mistério está em andamento, por isso, não tente encaixar nada dentro da lógica que faria você compreender o que acontece em outros tempos.
LIBRA: Você precisa incorporar suas visões e torna-las orientadoras das atitudes que tomar. De que adianta você compreender bem o que acontece, enxergar com clareza as pessoas, mas ao mesmo tempo não colocar nada em prática?
ESCORPIÃO: O esforço para você manter tudo como era antes seria descomunal e os resultados pífios. Quanto antes você aceitar que a reformulação completa é a melhor perspectiva possível, mais rápido tudo andará bem.
SAGITÁRIO: Nem todas as pessoas que aconselham e orientam você, querem seu verdadeiro bem. Nesta parte do caminho você precisa ter a cabeça no lugar e ouvir a voz da intuição, que sugere tomar atitudes outrora impensáveis.
CAPRICÓRNIO: A medida de empenho que você investir em fazer tudo andar na linha será também a medida dos bons resultados que você colherá e, ainda por cima, a medida da liberdade e independência que você tanto sonha conquistar.
AQUÁRIO: Teimar em fazer tudo do seu jeito é uma atitude que já rendeu muitas vitórias no passado, porém, neste momento você não pode pretender que o sucesso de outrora se repita automaticamente. O cenário é muito diferente.
PEIXES: Abençoado seja o momento em que as pessoas compreendem e aceitam o valor do relacionamento e o colocam acima dos seus interesses particulares. Elas, a partir desse instante, entram no real caminho de progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário