sexta-feira, 10 de junho de 2016

HORÓSCOPO DIA 10 DE JUNHO DE 2016, SEXTA - FEIRA

Horóscopo do dia 10 de junho de 2016  Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Você não precisa afirmar mais nada, apenas continuar o fluxo de tudo que já foi colocado em marcha. Ofereça uma margem generosa para as pessoas próximas discordarem e colocarem suas razões, mas você siga em frente.
TOURO: Quando as pessoas estão desorientadas, melhor não as criticar nem as obrigar a voltar a si. O melhor a fazer é permitir que se desorientem, cuidando de longe para que não façam nada arriscado que as coloque em perigo.
GÊMEOS: Em dias como hoje, o silêncio evitaria muitas confusões, aliviando os relacionamentos de terem de discutir algo que seria improdutivo. É difícil para sua alma se conter e silenciar, mas vale a pena tentar.
CÂNCER: Será bastante difícil não se contaminar com a desorientação geral, porém, esse será o desafio principal para sua alma no dia de hoje. Evite se preocupar exageradamente com sua segurança, no fundo, é tudo superficial.
LEÃO: Hoje não é um dia propício à teimosia, por isso, na hora em que você se pegar tentando fazer o mesmo de sempre, mas dando tudo errado, será quando você precisará deter o movimento e tentar enxergar tudo com bom humor.
VIRGEM: Retire-se, prefira a solidão, pois, pelo menos nesse estado de temporário isolamento você encontrará uma forma melhor de suportar a tensão que um dia confuso como hoje produziria. Tudo isso passa e não deixa rastros.
LIBRA: A desconexão é temporária, melhor tolerá-la e não se irritar exageradamente com nada, mas se distanciar para observar tudo com bom humor e leveza. Isso vai passar e não provocará nada demais. Não merece irritação.
ESCORPIÃO: Quando tudo pareça certo e inevitável, volte atrás sobre os passos que tiver dado para refletir melhor sobre o panorama que parece tão aberto e sedutor. Provavelmente você descobrirá algumas ilusões entremeadas.
SAGITÁRIO: Aquilo que você pensa saber e que alimenta suas certezas, seria melhor verificar uma e outra vez. A realidade pode, muitas vezes, ser enganosa, parecer que é uma coisa quando na verdade é outra muito diferente.
CAPRICÓRNIO: É possível evitar alguns riscos, mas nesta parte do caminho e, tendo em vista o que você quer realizar, seria ingênuo de sua parte se convencer de que tudo poderia acontecer com calma e em total segurança.
AQUÁRIO: Ofereça margem para as pessoas se confundirem sem se sentirem criticadas, isso vai fazer com que as confusões passem sem deixar rastros e, talvez, na melhor das hipóteses, sirvam para todo mundo se aliviar com risadas.
PEIXES: Você não precisa preservar a ordem o tempo inteiro, há momentos, como o atual, em que seria melhor permitir que tudo se descontrole, pois, isso seria temporário e ainda por cima ajudaria a ver tudo com mais clareza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário