quarta-feira, 15 de junho de 2016

HORÓSCOPO DIA 15 DE JUNHO DE 2016, QUARTA - FEIRA

Horóscopo do dia 15 de junho de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: O silêncio será seu melhor aliado nesta parte do caminho. Silêncio para não reagir, silêncio para pensar bem sobre a melhor maneira de agir, silêncio para refletir sobre quais seriam as palavras a ser ditas depois.
TOURO: O valor das pessoas não pode ser medido de imediato, só diante das circunstâncias que as façam provar a fibra de que são feitas. Por isso, contrariando o provérbio, nem sempre a primeira impressão é a mais importante.
GÊMEOS: Ainda que você não aprecie todas as pessoas que são necessárias aos seus projetos, esses só poderão ser conquistados estabelecendo vínculos com elas. Assim são as coisas, melhor se debater menos por causa disso.
CÂNCER: É importante você adquirir mais consistência em suas opiniões. Por isso, antes de passar para frente as informações que você achar interessantes, faça uma pesquisa mais aprofundada e ampla sobre esses temas.
LEÃO: O progresso só voltará a acontecer quando você se munir de ousadia suficiente e aceitar certas aventuras. Ao mesmo tempo, você terá de ter discernimento para distinguir as aventuras enriquecedoras daquelas miseráveis.
VIRGEM: Neste momento é propício fazer movimentos para que seus principais relacionamentos sejam ajustados às circunstâncias atuais e, assim, todas as pessoas envolvidas se beneficiem com isso. Evite a inércia.
LIBRA: Ainda que ninguém observe o esforço que você faz para colocar tudo em pé e que as coisas continuem correndo bem, siga você em frente. Neste momento o valor não se fundamenta no elogio, mas no bom desempenho das funções.
ESCORPIÃO: Tenha em mente que, dentre todas as ideias que circulam em sua mente, só algumas poucas são acertadas e provedoras de soluções reais para seus problemas. Você vai ter de afiar sua intuição e discernimento.
SAGITÁRIO: Siga em frente, deixe para trás definitivamente esse passado denso que, a essa altura do campeonato, dá claros sinais de ser impossível solucionar. O futuro aguarda por você abraça-lo e deseja-lo com ardor.
CAPRICÓRNIO: Converse com franqueza e clareza a respeito dos assuntos que precisam ser esclarecidos, para todo mundo ter chance de oferecer ajuda. O que for guardado em silêncio servirá apenas para continuar complicando tudo.
AQUÁRIO: Cuide dos seus interesses, ninguém poderá fazer isso por você. Porém, que esse movimento não sirva para você argumentar que ninguém esteja nem aí para o que você precisa. Que a justa medida prevaleça sobre tudo!
PEIXES: Em vez de reagir ao que de negativo estiver circulando por aí, absorva tudo, metabolize no fundo de sua alma essa densidade, exorcize os demônios através de pesadelos. Considere isso um serviço de utilidade pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário