segunda-feira, 13 de junho de 2016

HORÓSCOPO DIA 13 DE JUNHO DE 2016, SEGUNDA - FEIRA

Horóscopo do dia 13 de junho de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Está tudo em andamento, você não precisa fazer nada de imediato. Por isso, diante dos acontecimentos, cuide para não reagir impulsivamente. Talvez isso pareça pedir demais de uma alma ariana. Só que não.
TOURO: As contrariedades são reais e vieram diretamente de algumas pessoas que deveriam ter agido em sentido contrário. Porém, em vez de se deixar levar pela irritação, procure administrar tudo com máxima sabedoria.
GÊMEOS: O que de início pareceria ser empreendido com muito boa vontade, o tempo transformaria em algo negativo. Este é um momento complexo, que requer de você contenção, para observar melhor o andamento de tudo. Observe.
CÂNCER: Tenha em mente que tudo, por enquanto, não passa de um amontoado de suspeitas. Melhor será colocar a cabeça no devido lugar e, com ânimo detetivesco, pesquisar para tentar verificar ou descartar cada uma dessas suspeitas.
LEÃO: Tornou-se necessária certa turbulência para sua alma sair do estado em que se acomodou, já que há perspectivas melhores, mas que precisam ser conquistadas com empenho e atrevimento. Isso, é claro, envolve desconforto.
VIRGEM: Respire fundo, muito fundo até obter tranquilidade. Só depois disso volte a prestar atenção a esse mundaréu de coisas que parece ter conspirado para surgir ao mesmo tempo, requerendo atenção e solução imediatas.
LIBRA: Por enquanto não será possível fazer aquela decolagem excepcional na direção de um futuro magnífico. Porém, não deve haver queixa a esse respeito, porque logo mais você perceberá que não poderia ter acontecido nada melhor.
ESCORPIÃO: É tentador fazer manobras complexas e intrincadas para enfrentar as circunstâncias atuais, porém, essas só serviriam, a médio prazo, para complicar ainda mais sua situação. Prefira a retidão, só essa salvará.
SAGITÁRIO: Há algo estranho no ar, algo que circula através do que as pessoas próximas andam falando, as quais, sem intenção, tocam em pontos nevrálgicos do seu ser. Procure não reagir, mas observar tudo com distanciamento.
CAPRICÓRNIO: Enquanto você fizer a sua parte, tudo continuará correndo da melhor maneira possível. Talvez você tenha esperado tempo demais pela colaboração que não aconteceu. A partir de agora melhor será deixar de esperar.
AQUÁRIO: A força dos desejos é importante para fazer você avançar, mas é melhor não se iludir imaginando que só essa seria suficiente. Inúmeras pessoas caem nessa armadilha, da qual só despertam quando percebem a decepção.
PEIXES: É inevitável que os medos mais viscerais e antigos ressurjam diante dos acontecimentos em curso. Você não está lidando com nada conhecido, é tudo muito novo e, por isso, com o espírito de aventura vem o medo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário