sexta-feira, 24 de junho de 2016

HORÓSCOPO DIA 24 DE JUNHO DE 2016, SEXTA - FEIRA

Horóscopo do dia 24 de junho de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: As coisas andam um tanto descoordenadas, mas felizmente você pode contar com a ajuda de algumas pessoas, que parecem meio confusas, mas pelo menos garantem que as coisas continuem em frente com o mínimo de bagunça possível.
TOURO: Quando perceber que as portas se fecham, não considere isso um convite nem um desafio, será apenas um sinal para você se retirar e recuperar as forças. Este é um momento no qual você precisa se poupar ao máximo.
Publicidade
GÊMEOS: Está chegando a hora de repassar os conceitos que servem a você para julgar a realidade e as pessoas. Você dirá, não se deve julgar ninguém, porém, a mente é teimosa, julga as pessoas à revelia dos preceitos morais.
CÂNCER: Nem sempre os riscos sinalizam grandes conquistas, às vezes são apenas riscos inúteis e contraproducentes que é necessário evitar. Porém, para tomar essa atitude você precisa ter segurança sobre suas verdadeiras intenções.
LEÃO: Pessoas que normalmente seriam agradáveis com você pode, eventualmente, lhe virar as costas. Isso não fará delas entidades más e desagradáveis, apenas lembrará a você que os humores oscilam e que isso é humano.
VIRGEM: Coisas que normalmente são simples, hoje podem se complicar. Diante desse cenário, o pior a fazer é irritar-se e se deixar levar por reações brutas. Melhor você encarar tudo com bom humor e desbaratar a irritação.
LIBRA: É proverbial reconhecer que nem tudo que brilha é algo precioso. Porém, quando a mente quer ser enganada, nem mesmo a mais gritante verdade serviria para esclarecê-la. Cuide para que as ilusões não seduzam você.
ESCORPIÃO: Os lugares onde você normalmente obteria paz e sossego parecem ter sido revirados e você sente estranheza. Que isso se torne motivo de você sair procurando serenidade em outros lugares, onde essa estiver disponível.
SAGITÁRIO: Coisas que você diria em outros momentos na forma de piada e que provocariam resultados hilários, neste momento talvez seja contraproducente tomar essa atitude. O clima não está festivo, há forte pressão.
CAPRICÓRNIO: É desnecessário ter segurança a respeito de tudo que estiver em andamento, por isso, não a pretenda, pois, quanto mais você tentar consolidá-la, maior será a incerteza que você garantirá. É tudo às avessas.
AQUÁRIO: Você pode se retirar tranquilamente da cena e abster-se de continuar se esforçando para que as coisas aconteçam de acordo com seus intuitos. Descanse, alongue o fim de semana, sua alma e corpo agradecerão por isso.
PEIXES: A quietude será sua melhor companhia, ou se preferir a solidão, também essa será boa companhia. Contudo, há estados de solidão que só se obtém através de ocultar-se atrás de um personagem e transitar por aí à solta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário