domingo, 26 de junho de 2016

HORÓSCOPO DIA 26 DE JUNHO DE 2016, DOMINGO

Horóscopo do dia 26 de junho de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: É tudo relativamente fácil, dentro das dificuldades normais. Seria impensável que o caminho estivesse totalmente aberto, dadas as circunstâncias e a natureza dos seus projetos. Continue lutando pelo que você quer.
TOURO: No fim, todas as coisas acontecerão de acordo a desígnios que nenhum ser humano consegue compreender, porque cada pessoa está interessada apenas na parte que lhe toca e o destino é sempre muito maior do que isso.
GÊMEOS: Nem tudo que é sutil fica sob o véu da realidade e ninguém percebe. Há muitas pessoas que se impressionam muito mais com as sutilezas do que com as aparências brutais de tudo que acontece. Conte com isso.
CÂNCER: Este é o momento em que as pessoas que podem ajudar se apresentam, porém, também se apresentam as que certamente têm poder de fogo para atrapalhar. O teatro está todo montado, mas você também é protagonista dessa peça.
LEÃO: Todas as oportunidades de progresso estão disponíveis, mas nenhuma se apresentou com a cara da boa sorte, pois, nesta parte do caminho você progredirá na mesma medida de encarar, com boa vontade, todo o esforço envolvido.
VIRGEM: Aposte no seu taco, faça o possível para que seu valor seja reconhecido, mas procure não se antecipar, em primeiro lugar se aprimore e ofereça o melhor de sua alma. A valorização acontecerá só depois disso. É assim.
LIBRA: Há crescimento à vista e esse pode ser antecipado, mas para isso você precisa abandonar o sentimento de que as coisas estão decaindo e que pela frente só haveria perspectivas trágicas. Faça um favor a si e supere isso.
ESCORPIÃO: Agora não seria bom você fazer promessas ou ameaças que depois não cumpriria. Se você saca uma arma, melhor será utilizá-la, ou com o tempo você perderá a reputação e o prestígio. Melhor silenciar e agir discretamente.
SAGITÁRIO: Está tudo a postos para uma nova onda de prosperidade começar a correr através de sua vida. Porém, não encare isso como um golpe de sorte, as coisas se apresentam intrincadas e complexas, para você coloca-las em ordem.
CAPRICÓRNIO: Saiba que entre a perspectiva de errar por ter se atrevido a agir e a de errar por ter ficado na sua, com temor dos resultados, a primeira opção seria mais digna e colocaria a força do destino ao seu favor.
AQUÁRIO: As sutilezas têm um peso fundamental nesta parte do caminho e, por isso, seria interessante que você as valorizasse e aproveitasse para orientar as atitudes concretas que poderiam e deveriam ser tomadas agora. Isso sim.
PEIXES: As pessoas necessárias para continuar em frente estão todas por aí, você precisa sair da toca e reavivar os laços que potencialmente servirão para desobstruir o que só parece ser problema insuperável. Seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário