terça-feira, 21 de junho de 2016

HORÓSCOPO DIA 21 DE JUNHO DE 2016, TERÇA - FEIRA

Horóscopo do dia 21 de junho de 2016 Divulgação/Astrology.com 
 
ÁRIES: Chegou o momento ansiado, colocar um ponto final nas questões que se alastram sem solução, a pedra no seu sapato, o dedo na ferida. Esse momento chegou e você vai poder aproveitá-lo com intensidade e profundidade.
TOURO: Há coisas que merecem esclarecimento e que a partir de agora haverá oportunidade para você se inteirar melhor. Por isso, afie sua mente e não deixe por menos, saia à cata de informações que enriqueçam o raciocínio.
GÊMEOS: Sua segurança é muito importante, mas essa busca constante não deve ser maior do que a margem de atrevimento que você deva adotar para ir além e evoluir. A prosperidade depende mais disso do que de segurança. Pense nisso.
CÂNCER: Ainda que haja obstáculos e limitações, procure avançar com firmeza, mas com elegância também, pois, não será com brutalidade que o caminho se abrirá. Confie em seu taco, está tudo muito melhor do que parece.
LEÃO: Recolha-se e descanse mais do que o habitual. Sua alma precisa fazer reflexões muito sérias e profundas, o que seria impossível mantendo o mesmo ritmo de sempre e convivendo o tempo inteiro com um monte de gente.
VIRGEM: Apesar de sua eterna inclinação a fazer tudo contando apenas com sua força e recursos pessoais, agora há uma brecha aberta para você contar também com a colaboração de outras pessoas. Isso parece difícil, mas está aí.
LIBRA: A partir de agora as explicações deixam de ser importantes, pois, a ação resolverá mesmo o que até aqui parecia inexplicável. É importante aceitar que se deva deixar de lado o excesso de reuniões e começar a agir.
ESCORPIÃO: As perspectivas se ampliam, mas é imprescindível que você não deixe nenhuma ponta solta. Solucione as pendências do passado, pois, só assim sua alma será livre o suficiente para desfrutar das perspectivas mais amplas.
SAGITÁRIO: O maior atrevimento de todos, neste momento de sua vida, seria o de retirar-se de forma definitivamente dos conflitos que se alastram há tanto tempo já, que provavelmente ninguém mais lembra como começaram.
CAPRICÓRNIO: Outorgue importância às pessoas com que você se relaciona, elas não são as depositárias das culpas, mas aquelas com as quais você encontrará equilíbrio. As oposições e discórdias tendem a isso, ao equilíbrio.
AQUÁRIO: Cuide bem de seu corpo, porque é o veículo que sua alma precisa para expressar todo seu potencial. De nada adianta desprezar o corpo e o mundo como se fossem ilusões ou pesos inúteis. A alma precisa se expressar.
PEIXES: Nem que seja para se divertir, empreenda algo diferente, dê o pontapé inicial em algum projeto, sem importar se esse é grandioso ou apenas algo banal. É necessário reciclar o sentimento de que a vida vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário