segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Milagre da renovação: Agripino e Garibaldi Alves são vaiados em plena missa no Santuário dos Mártires de Uruaçu

 

O Santuário dos Mártires de Uruaçu pode ter sido palco do primeiro milagre em curso na política potiguar anunciando uma renovação política na representação do RN no Senado Federal.

Os senadores José Agripino e Garibaldi Alves perceberam suas imagens perante aos fies dos Santos Mártires de Uruaçu em São Gonçalo do Amarante não está das melhores e dependendo deles suas reeleições para o Senado não deverá ocorrer.

A missa celebrada pelo Arcebispo Emérito de São Paulo, Cardeal Cláudio Hummes, teve um tom político em São Gonçalo do Amarante.

A deputada Zenaide Maia e a senadora Fátima Bezerra (PT), juntas no mesmo projeto político do próximo ano, foram aplaudidas ao serem citadas pelo locutor da Prefeitura, quando o locutor citou os nomes do senadores José Agripino e Garibaldi Alves o povo respondeu com uma sonora vaia..

O Cardeal Cláudio Hummes ficou impressionado com a manifestação dos potiguares em plena celebração religiosa, ele confessou que nunca tinha visto algo parecido numa missa, nem mesmo nos dias de contestações ao golpe militar de 1964.

Dom Claudio é um religioso preocupado com as questões sociais e zeloso em relação à doutrina da Igreja. Defensor dos direitos dos trabalhadores, foi uma voz de contestação ao regime militar brasileiro.

Fonte : Blog do Primo

Nenhum comentário:

Postar um comentário