sexta-feira, 20 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 20 DE OUTUBRO DE 2017 , SEXTA-FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Aproveite este momento extremamente favorável para o seu autoconhecimento, pois a associação de Lua, Mercúrio e Júpiter fortalece as emoções que impulsionam sua vida. Procure refletir sobre seus valores e expectativas em momentos mais introspectivos. O gerenciamento financeiro está favorecido.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Os interesses coletivos se expandem, neste momento em que Lua, Mercúrio e Júpiter se associam no setor de relacionamentos. Boas parcerias intelectuais lhe ajudarão, trazendo dinamismo e criatividade. Procure as melhores companhias, pois as atividades em grupo tendem a ser prósperas.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Reveja seus hábitos e promova melhorias em seu dia a dia, pois Lua, Mercúrio e Júpiter formam conjunção no dia de hoje. Torne sua vida mais dinâmica, pois isso pode deixar o cotidiano bastante agradável. A chave para definir suas prioridades e ações urgentes é o planejamento.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Sua autoestima e habilidade de lidar com as pessoas são fortalecidas pela intensa concentração de planetas no mesmo signo, formada por Lua, Mercúrio e Júpiter no setor social. Que tal fazer passeios e viagens? Isso lhe trará divertimento e paz interior. Se não for possível, faça o que estiver dentro de suas possibilidades.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Você se mostra mais sensível às demandas dos familiares, pois Lua, Mercúrio e Júpiter se associam no circuito. As boas conversas e seu olhar mais amplo lhe permitem perceber o que precisa melhorar em suas relações. Os problemas mais complexos serão resolvidos se você aliar inteligência e bom-senso.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Lua, Mercúrio e Júpiter associados estimulam seu poder de comunicação, lhe incentivando a buscar companhias que lhe estimulem intelectualmente. Ainda que as opiniões possam se conflitar, a diversidade se torna interessante, pois enriquece suas ideias. Esteja aberto para novas perspectivas.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Ao se associarem no setor de finanças, Lua, Mercúrio e Júpiter exaltam seu poder empreendedor, lhe trazendo um período de boas aquisições materiais. Sua visão mais apurada em relação às suas próprias demandas lhe permite uma conciliação com as oportunidades de maneira econômica.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Ao se associarem em seu signo, Lua, Mercúrio e Júpiter dinamizam seu raciocínio, impulsionando as atividades intelectuais. A vida estudantil fica favorecida e você se sente mais seguro quanto às suas próprias ideias. Bom momento para definir estratégias e metas para longo prazo.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Você se foca na resolução de desafios mais complexos, pois Lua, Mercúrio e Júpiter se aspectam no setor de crise, lhe trazendo um momento de superação. Importantes aprendizados serão alcançados a partir das experiências vividas, o que lhe ajudará a promover em sua vida uma boa reestruturação.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
As atividades em grupo tendem a prosperar, neste momento em que Lua, Mercúrio e Júpiter se aspectam em conjunção na área de amizades. Curta os momentos de diversão, mas perceba que o mais importante é a valorização das ideias e expectativas a partir da união dos pensamentos individuais.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Suas ideias brilhantes e seu poder empreendedor são ressaltados pela passagem da Lua pela décima casa e pela associação com Mercúrio e Júpiter. Reveja suas metas e estratégias, pois iniciativas bem estruturadas devem ter bom êxito. Seu futuro deve ser agora semeado com boas sementes.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Um momento de intensa articulação intelectual é trazido pela aspectação de Lua, Mercúrio e Júpiter na nona casa. Reestruture seus estudos e desenvolva melhor suas metas. É hora de mergulhar de cabeça em sua busca por novidades, pois a expansão de ideias está favorecida neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário