sábado, 28 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 28 DE OUTUBRO DE 2017, SÁBADO

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Seu mau julgamento leva você a se aproximar de pessoas que prejudicam seu bem-estar, pois a Lua passa pelo setor de amizades e se tensiona com o Sol, Mercúrio e Júpiter. A relação de Lua, Vênus e Marte indica que suas companhias podem lhe trazer um importante apoio, saiba selecioná-las.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
A tensão da Lua com Sol, Mercúrio e Júpiter alerta que os conflitos de interesse nas relações prejudicam o compartilhamento de tarefas. Os embates se agravam com a falta de cuidado das ações, então realize suas atividades de maneira eficaz. Lua, Mercúrio e Vênus torna seu cotidiano mais agradável!
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Evite desgastar-se, pois a Lua estabelece aspectos tensos com Sol, Mercúrio e Júpiter, alertando para fragilidade energética. Mantenha a saúde de sua mente e de seu corpo. Lua, Vênus e Marte estimulam os prazeres em sua vida, então evite sobrecargas e procure passar o dia de maneira alegre.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Procure ficar mais discreto em sua vida social, pois a Lua se tensiona com Sol, Mercúrio e Júpiter, indicando que o excesso de interferências pode tirar seu foco do que é importante. Os trígonos da Lua com Vênus e Marte fortalece a vida familiar, portanto, valorize o convívio.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Que tal ser cuidadoso ao tomar decisões que possam afetar a vida dos outros? Lua, Sol, Mercúrio e Júpiter estabelecem quadraturas que tensionam o setor de relacionamentos. O movimento entre Lua, Vênus e Marte lhe aconselha a se manter aberto para dialogar e estabelecer acordos.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
As especulações excessivas tendem a prejudicar seu convívio no trabalho, neste dia em que a Lua se tensiona com Sol, Mercúrio e Júpiter. Os trígonos estabelecidos com Vênus e Marte indicam que as ações em grupos tendem a alcançar conquistas sólidas, então que tal unir esforços?
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Será preciso utilizar seus recursos de maneira racional, pois as quadraturas da Lua com Sol, Mercúrio e Júpiter alertam quanto à sua impulsividade em relação aos gastos. Os trígonos da Lua com Vênus e Marte indicam que mesmo diante de limitações você poderá curtir a vida social.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Uma intensa carga de tarefas no meio doméstico lhe acomete, neste momento em que Sol, Mercúrio e Júpiter se tensionam. Não deixe que o estresse atrapalhe você quanto ao gerenciamento cotidiano. Os trígonos da Lua com Vênus e Marte indicam que manter uma atitude descontraída será de grande ajuda.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Sua imagem pessoal é prejudicada pelas quadraturas da Lua com Sol, Mercúrio e Júpiter, pois trazem uma carga de responsabilidades que afeta suas emoções. Não adianta ficar se lamentando, mantenha a autoconfiança e esteja aberto para a colaboração. Lua, Vênus e Marte favorecem as iniciativas em grupo.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
A tensão da Lua com Sol, Mercúrio e Júpiter indica que suas relações interpessoais serão um desafio, pois os conflitos de interesse se intensificam. Procure promover acordos. O clima hostil poderá ser suavizado por meio de uma atitude confiante ao lidar com problemas. A harmonia de Lua, Vênus e Marte lhe pede uma atitude de otimismo.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
A Lua passa por seu signo e forma quadraturas com Sol, Mercúrio e Júpiter, lhe pedindo equilíbrio emocional ao lidar com o excesso de demandas neste período. Lua, Vênus e Marte lhe aconselham a nutrir a autoestima, portanto, saiba conciliar obrigações, descanso e divertimento.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Evite atividades que possam lhe sobrecarregar física e mentalmente, pois a tensão da Lua com Sol, Mercúrio e Júpiter lhe pede relaxamento neste momento. Que tal entrar em contato com a natureza para extravasar suas energias? Lua, Vênus e Marte favorecem também as atividades culturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário