quinta-feira, 19 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 19 DE OUTUBRO DE 2017, QUINTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Ao se associarem na sétima casa, Sol e Lua trazem equilíbrio para suas relações, permitindo que os ânimos se acalmem e exaltando a complementariedade de interesses. As trocas afetivas são favorecidas pela sua sensibilidade, e os conflitos são melhor conduzidos pelo bom senso.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Você se dedica a promover melhorias cotidianas, neste momento em que você percebe melhor suas demandas do dia a dia. Uma maior identificação com suas rotinas lhe favorece, neste período em que Sol e Lua se associam. Aproveite a maior proximidade com os familiares e o maior bem-estar.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Sol e Lua se associam na quinta casa, trazendo momentos agradáveis em sua vida social. O lazer tende a ser bastante gratificante, além de se mostrar mais complementar com as tarefas do dia a dia, tornando-o mais agradável. Uma maior aproximação com as pessoas se desenvolve a partir das intensas afinidades.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Você compreende melhor as demandas familiares, pois Sol e Lua se harmonizam hoje. Uma intensa aproximação com os familiares se dá a partir do maior engajamento com as demandas do dia a dia. Bom momento para definir acordos que beneficiem a todos. Fortalece o clima de união!
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Ao se reunirem na terceira casa, Sol e Lua exaltam seu poder de comunicação, favorecendo o esclarecimento de questões urgentes. Seu jeito carismático atrai as pessoas à sua volta, favorecendo a união com aquelas que possam ajudar de alguma maneira em relação aos seus interesses.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
As oportunidades de investimento e as soluções de situações emaranhadas relacionadas à vida material são favorecidas pela associação de Sol e Lua no setor financeiro. Seu senso crítico se alia à cautela e bom senso, beneficiando as ações de melhorias práticas e a sua estruturação financeira.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
A associação de Sol e Lua na primeira casa aguça sua percepção em relação às demandas pessoais, lhe estimulando a buscar os caminhos mais favoráveis para suas conquistas. Bom momento para multiplicar seus recursos internos e canalizá-los para a condução de seus interesses.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Você lida de modo sensato com as situações desagradáveis que hoje ficam ressaltadas, pois Sol e Lua se unem no setor de crise. Uma maior compreensão a respeito das limitações lhe permite se organizar melhor, assim como definir metas realistas. Perceba o que precisa ser trabalhado e ponha-se em ação!
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Promova a cumplicidade em suas relações, neste momento em que Sol e Lua se associam. Você contará com um bom suporte emocional neste período. Celebre suas amizades, pois elas estarão favorecidas. Bom momento para se divertir junto às pessoas que têm um papel positivo em sua vida.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Seus caminhos na vida profissional se mostram mais prósperos, com a passagem da Lua na décima casa e sua aspectação positiva com o Sol. Mergulhe de cabeça nas oportunidades que surgirem sem hesitação. Para lidar com os desafios que surgirá, o equilíbrio emocional será essencial.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Você aprimora suas atividades intelectuais e busca novos conhecimentos, pois a Lua passa pela nona casa, conjunta com o Sol, expandindo suas ideias. Tanto desafios como oportunidades ficarão exaltados. As tomadas de decisões serão facilitadas pela maior viabilidade de seus projetos.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
O Sol aquece suas demandas emocionais e a Lua aguça sua sensibilidade, ao se aspectarem na oitava casa. Contagie as pessoas com uma energia de bem-estar, pois elas terão em você um importante ponto de apoio. Sua prosperidade se expande e o patrimônio deve ser o foco de sua atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário