terça-feira, 24 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2017 , TERÇA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Você busca compreender as demandas em sua vida pessoal, pois o Sol adentra a oitava casa, se associando com Júpiter. Suas atenções se voltam para questões como a proteção patrimonial e as interações nas relações mais próximas. Explore as sensações, pois a vida sexual é dinamizada pelo Sol.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Você se mostra mais carinhoso ao interagir com as pessoas que você gosta, pois o Sol adentra a sétima casa, lhe deixando mais consciente quanto à sua parte nos relacionamentos pessoais. Expresse o quanto você valoriza o outro e esteja atento às parcerias que podem ser futuramente valiosas.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Você se sente mais cheio de energia com a entrada do Sol na sexta casa e sua associação com Júpiter. Suas rotinas tendem a ser otimizadas, mas convém reavaliar seus hábitos para perceber o que precisa melhorar em sua vida. Grandes conquistas profissionais poderão ser alcançadas a partir das parcerias.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
A vida se mostra prazerosa, neste momento em que o Sol passa pela quinta casa, se associando com Júpiter. A vida social fica mais agradável, tornando o momento ideal para encontros, festas e viagens. Permita-se expandir contatos e vivências, usando positivamente seu intenso magnetismo pessoal.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
A vida coletiva e familiar ganha um novo sentido, com a passagem do Sol pela quarta casa. Que tal investir em melhorias para sua casa? Júpiter associado em conjunção estimula o bem-estar no âmbito doméstico. Procure promover o conforto e o bom convívio pessoal neste período.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
A comunicação e as atividades intelectuais são dinamizadas pela entrada do Sol na terceira casa e pela conjunção estabelecida com Júpiter. Os projetos de estudo e de trabalho são impulsionados pela criatividade de suas ideias. Pesquisas e viagens tendem a expandir seus horizontes, aproveite!
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Boas oportunidades de investimento são apontadas pela entrada do Sol no setor material e pela sua conjunção com Júpiter. O gerenciamento geral de sua vida fica favorecido. Ainda que os ganhos não apareçam agora, poderão pavimentar sua prosperidade futura. Avalie as possibilidades.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Sua personalidade fica ressaltada com a entrada do Sol em seu signo, que exalta seu brilho pessoal e carisma. Seu senso aguçado de autovalor lhe deixará mais confiante para que você possa agir em prol de si mesmo. Promova sua qualidade de vida e cuide de seus interesses pessoais.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Seus caminhos são iluminados pela entrada do Sol no setor de crise, e pela conjunção estabelecida com Júpiter, regente de seu signo. Você percebe com mais clareza o que precisa mudar em sua vida. Desafios complexos poderão ser superados neste período, saiba tirar proveito do mesmo.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
O clima é de sintonia na vida social, pois o Sol adentra o setor de amizades e se aspecta com Júpiter. As pessoas são magnetizadas pela sua atitude carismática e espontânea. Promova a renovação em seus relacionamentos, conhecendo novas pessoas e redescubra os laços antigos.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Suas ideias se fortalecem e seu senso de oportunidades de aguça diante dos projetos grandiosos, neste momento em que o Sol transita pelo setor profissional, estabelecendo conjunção com Júpiter. Mergulhe de cabeça em seus desafios, guiado pela sua competência e firme propósito.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Você fica mais consciente acerca de seu próprio potencial pessoal, pois o Sol adentra a nona casa, se associando em conjunção com Júpiter. Bom período para o aprofundamento de estudos e para o desenvolvimento de projetos. Pois eles expandem sua visão e seu futuro. Capacite-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário