segunda-feira, 30 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 30 DE OUTUBRO DE 2017, SEGUNDA-FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Você se mostra mais aberto para interagir com as pessoas, pois a Lua passa pelo setor de amizades, mas a quadratura com Mercúrio alerta que é preciso evitar expor sua imagem neste período. Lua e Vênus em trígono favorecem as relações próximas. Saiba selecionar suas companhias.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Será preciso se esforçar para estabelecer acordos quanto ao gerenciamento de atividades, pois a quadratura Lua-Mercúrio exalta o individualismo, o que prejudica a coletividade. O trígono Lua-Vênus lhe aconselha a agir de maneira gentil, pois a colaboração e o otimismo ajudarão a lidar com os conflitos.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
A Lua transita pelo setor espiritual e estabelece quadratura com Mercúrio, trazendo à tona conflitos existenciais durante este período. Não se deixe levar pelos medos, evite alimentá-los. Lua e Vênus em trígono indicam que as atividades de lazer ajudarão a fortalecer sua autoestima.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Tenha cautela ao expor sua vida e suas opiniões, pois a tensão Lua-Mercúrio alerta para conflitos no âmbito social. O trígono Lua-Vênus sugere conforto emocional no meio familiar e nos relacionamentos de confiança. Curta bons momentos em ambientes reservados e ao lado de companhias selecionadas.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Conciliar os diferentes ideais de vida fica mais difícil, neste momento em que a Lua passa pelo setor familiar, formando quadratura com Mercúrio, que passa pelo setor familiar. Lua e Vênus em trígono indicam que será possível promover reconciliações a partir da boa comunicação.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Você tende a se confundir em meio às especulações relacionadas aos desafios do dia a dia, diante da quadratura Lua-Mercúrio entre as sexta e terceira casas. Direcione a energia de amor trazida pelo trígono Lua-Vênus para suas demandas. Supere as limitações financeiras usando a criatividade.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
A falta de cuidado no direcionamento de seus recursos, sobretudo com o lazer, tende a lhe prejudicar, pois Lua e Mercúrio formam quadratura entre os setores social e material. Lua e Vênus em harmonia indicam que não é preciso abrir mão do bem-estar, pois você encontrará outras formas de se divertir.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Você se mostra mais atento aos assuntos ligados ao meio doméstico e à qualidade de vida em seu dia a dia, pois a Lua passa pelo setor familiar e se tensiona com Mercúrio em seu signo. Lua e Vênus em trígono alertam que é preciso trabalhar os aspectos que enfraquecem sua autoestima.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Ao se aspectarem em trígono entre os setores de comunicação e de amizades, Lua e Vênus destacam o valor de suas amizades. Busque as diversões em grupo, mas evite expor as fragilidades de sua vida. Lua e Mercúrio em trígono lhe aconselham a ser discreto quanto à sua vida pessoal.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Lua e Mercúrio se tensionam, alertando para problemas financeiros relacionados à vida social. Procure controlar melhor seus gastos. Lua e Vênus estabelecem trígono e lhe aconselham a usar a criatividade para driblar as limitações. Saiba se divertir, mas cuidado com os exageros.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Seu raciocínio é prejudicado pelas inquietações emocionais trazidas pela quadratura da Lua, em seu signo, com Mercúrio. Fortaleça sua autoconfiança, pois seus medos somente agravam este quadro. Lua e Vênus em trígono lhe incentivam a buscar atividades que ajudem a nutrir a autoestima.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
As dificuldades em enfrentar os desafios da vida podem lhe causar um extravasamento, pois a Lua passa pelo setor de crise, em quadratura com Mercúrio. Lua e Vênus em trígono lhe aconselham a cultivar o equilíbrio emocional, pois a superação virá do fortalecimento de sua autoconfiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário