sábado, 14 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 14 DE OUTUBRO DE 2017, SÁBADO

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Você se mostra mais seletivo em relação às pessoas com quem interage e às suas atividades, neste momento em que Lua e Saturno harmonizam o setor social. Você impõe respeito por meio de sua firmeza de caráter, mas não enrijeça demais suas atitudes diante das situações mais subjetivas.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Você se fortalece internamente e amadurece ideais de vida, neste momento em que Lua e Saturno estabelecem trígono, conectando os setores que regem sua vida íntima. Você busca a boa estrutura familiar, e seu lar lhe oferece a segurança que você necessita. Promova melhorias que intensifiquem o bem-estar.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
As relações pessoais são dinamizadas pela boa comunicação que Lua e Saturno promovem ao estabelecerem trígono. Defenda seus interesses, aproveitando seu intenso poder de argumentação, pois bons acordos poderão ser estabelecidos. Nutra os laços de confiança nas relações de amizade.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Lua e Saturno se aspectam entre as segunda e sexta casas, lhe pedindo mais racionalidade nos direcionamentos de seus recursos. Use a criatividade para otimizar os gastos e para driblar eventuais lacunas que possam existir. Potencialize os recursos, buscando conhecimentos que lhe ajudem neste sentido.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Procure vivenciar suas diversões com responsabilidade, pois a Lua passa hoje por seu signo, estabelecendo trígono com Saturno no setor social. Diminua o ritmo e dê preferência às atividades pontuais, pois assim terá maior qualidade de vida. Curta a companhia de pessoas com ideais semelhantes aos seus.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Um momento de intensa superação estimula seu processo de amadurecimento, pois Lua e Saturno se harmonizam, beneficiando seu fortalecimento interior. Ainda que encare desafios, sua atitude inteligente e responsável lhe conduzirá por caminhos de prosperidade. Cuidado com a autocrítica exagerada.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
A cumplicidade se fortalece em suas relações, neste momento em que a Lua passa pelo setor de amizades e se harmoniza com Saturno. Conversar e compartilhar as tarefas contribuirá para esta harmonia. Procure ter mais flexibilidade ao lidar com as divergências de pontos de vista.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
A elaboração de projetos fica favorecida, pois o aspectação Lua-Saturno entre os setores profissional e financeiro aguça seu senso de oportunidades e o gerenciamento de grandes projetos. Bons resultados poderão ser alcançados a partir da coordenação de atividades, lhe projetando profissionalmente.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Você se mostra mais engajado com suas responsabilidades, neste momento em que a Lua transita pelo setor espiritual, formando trígono com Saturno, que passa por seu signo. Ao se permitir assumir novos desafios e vivências, seu poder de realização pessoal deve se fortalecer significativamente.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Você compreende melhor os aspectos complexos da vida, com o trígono Lua-Saturno no setor de crise. Os desafios mais complicados são alvo de suas reflexões, e as antigas experiências lhe servirão de base para enfrentar as atuais situações, assim como para definir estratégias para o futuro.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Lua e Saturno em trígono indicam um momento de proximidade em suas relações a partir das responsabilidades conjuntas. Trabalhe os desafios em parceria, pois isso fortalecerá os laços de companheirismo. Você poderá ter a ajudar alguém, e assuntos complexos podem desafiar sua mente.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Ao se aspectarem no setor de trabalho, Lua e Saturno trazem um momento em que os desafios do dia a dia exigirão mais de você. Você mostra intenso poder de gestão, pois atitudes maduras lhe levam a assumir maiores responsabilidades. Promova o aperfeiçoamento das atividades cotidianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário