domingo, 22 de outubro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2017, DOMINGO

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Sua intuição é aguçada pela passagem da Lua pelos últimos graus de sua oitava casa, e pela sua entrada na nona. As experiências devem inovar seu autoconhecimento neste período. Procure preservar sua saúde, pois você estará mais suscetível às energias ao seu redor, absorvendo-as.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Os desafios humanos de sua vida cotidiana entram em foco, neste momento em que Lua vai deixando o setor de relacionamentos. A oposição do astro com seu signo e sua entrada na oitava casa alertam para reações um tanto intensas. Não exponha suas fragilidades neste momento, esteja atento.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
A Lua vai finalizando seu trânsito pela sexta casa, e a iminente oposição com seu signo ressalta a dualidade característica de seu signo. As tomadas de decisões tendem a ficar prejudicadas neste período. Você está beirando o exaurimento, então evite esforços intensos demais. Busque tranquilidade.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Você se mostra mais versátil para atender à diversidade de demandas, neste momento em que a Lua vai deixando a quinta casa, mantendo seu foco na vida social. Coloque em prática seu poder criativo e intelectual, pois a Lua entrará hoje na sexta casa lhe trazendo desafios no dia a dia.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Curta bons momentos de diversão junto aos familiares ou mesmo em sua própria companhia, pois a Lua transita da quarta para a quinta casa, deixando a vida familiar mais acolhedora e alegre. Um importante acolhimento emocional será oferecido pela sua casa, lhe trazendo amplo fortalecimento.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Você oscila entre momentos de intensa atividade intelectual e de anseio por momentos relaxantes e dedicados à vida doméstica, pois a Lua vai passando pelos últimos graus da terceira casa, adentrando hoje a quarta casa. Integre os familiares em programas como leituras e filmes.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Ao passar da segunda para a terceira casa, a Lua confere às suas atitudes um tom de maior generosidade que não se limita aos aspectos da vida material. Você estará mais disposto para dedicar tempo às outras pessoas, oferecendo a elas palavras de ajuda emocional e de estímulo.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Suas emoções se equilibram com a saída da Lua de seu signo. A entrada ainda hoje do astro na segunda casa estimula você a promover uma maior estabilidade em seu cotidiano, assim como uma estrutura mais sólida em sua vida material. Organizar-se será essencial, então reavalie suas metas nos próximos dias.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
As inseguranças vão sendo substituídas pelo desejo de realização, na medida em que a Lua vai deixando o setor de crise e adentra seu signo. Zele pela tranquilidade, evitando atividades demais. Você terá um dia intenso amanhã então poupe suas energias hoje. Alimente-se bem e procure descansar.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Seus anseios pela expansão social vão dando lugar à necessidade de recolhimento, pois a Lua vai passando pelos últimos graus do setor de amizades e adentra o setor de crise. Diminua seu ritmo quanto às badalações e prefira ficar mais recolhido. Dedique-se aos aspectos mais básicos de seu dia a dia.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
A criatividade e o gerenciamento das atividades do dia a dia marcam este momento em que a Lua passa nos setores profissional e de amizades. Aos poucos você começará a buscar mais relaxamento e diversões. Saiba se dividir neste domingo entre as responsabilidades e as diversões.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Ao passar da nona para a décima casa, a Lua lhe traz um momento de recolhimento. As atividades introspectivas e intelectuais estão favorecidas neste período, e lhe ajudarão a alcançar paz interior. Logo as atividades do trabalho lhe exigirão mais dedicação, então procure descansar hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário