sexta-feira, 29 de abril de 2016

HORÓSCOPO DIA 29 DE ABRIL DE 2016, SEXTA - FEIRA

Horóscopo do dia 29 de abril de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Nenhum conselho será adequado, sua alma terá de encontrar a solução sozinha e só depois colocar sobre a mesa as decisões para essas serem debatidas, mas somente com as pessoas verdadeiramente próximas e favoráveis.
TOURO: Termine o que você começou antes de aventurar-se em novos assuntos. Neste momento valerá a pena colocar um ponto final nas questões que estão em andamento, faça isso em nome de preservar tudo dentro da ordem.
GÊMEOS: Para desanuviar o panorama dos relacionamentos, sua alma terá de fazer alguns reconhecimentos muito duros, porém, verdadeiros. Isso será libertador e colocará seus pés no caminho de desenvolver bons relacionamentos.
CÂNCER: Você não conseguirá forçar as pessoas a fazer as coisas do jeito que lhe parece conveniente e sensato, elas resistem muito a sua vontade. Porém, você precisará encontrar uma estratégia melhor e acabará convencendo-as.
LEÃO: Que o exemplo sirva a todos para que as bocas se calem e tudo siga pelo melhor caminho possível. Em algum momento todas as pessoas teriam de chegar à exaustão por dar voltas em torno de opiniões, esse momento é agora.
VIRGEM: A aproximação aos seus objetivos é real, dessa vez as fantasias podem até estar por aí, mas não marcam o ritmo dos acontecimentos. Justamente por essa aproximação ser real é que as coisas demoram e têm sobressaltos.
LIBRA: Ainda que você tente resistir, o apelo das suspeitas é muito forte e, por isso, valerá a pena você se empenhar para resolver isso o quanto antes, para livrar-se do que for fantasia e detectar o que for verdade.
ESCORPIÃO: Que as coisas não sejam feitas do jeito que você quer não significa que tudo esteja errado. Saiba que há alternativas que poderiam ensinar você a ampliar o repertório e a viver tudo de forma muito mais leve.
SAGITÁRIO: É no ritmo cotidiano que você encontrará harmonia e sossego. Por isso, nesta parte do caminho não espere que aconteça algo grandioso, o misterioso destino induz sua consciência a se ater às pequenas coisas cotidianas.
CAPRICÓRNIO: Talvez seja oportuno você forçar um pouco as coisas para se ajustarem às suas pretensões. Não há garantia de isso resultar em algo positivo, mas há energia demais disponível e algo precisa ser feito, qualquer coisa.
AQUÁRIO: Mire as questões mais importantes que sirvam ao propósito de estabelecer mais harmonia nos relacionamentos próximos, concentre-se nesse objetivo e faça o necessário, porque o objetivo é nobre e beneficia a todos.
PEIXES: É propício você fazer reflexões sinceras a respeito do seu protagonismo nos acontecimentos, tentando evitar cair na tentação de imaginar que você fez ou deixou de fazer reagindo ao que outras pessoas fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário