quarta-feira, 27 de abril de 2016

HORÓSCOPO DIA 27 DE ABRIL DE 2016, QUARTA - FEIRA

Horóscopo do dia 27 de abril de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Chegou a hora de calcular direito os recursos que serão necessários para a empreitada ser vitoriosa. Esse cálculo pode desanimar um pouco no início, mas tenha certeza, é o que garantirá que tudo chegue a bom destino.
TOURO: Cuide para que suas atitudes não sejam a causa principal de tudo se complicar. Neste momento a teimosia não seria uma boa conselheira, está tudo muito complicado e não seria bom para ninguém complicar ainda mais.
GÊMEOS: É inevitável cultivar, lá no fundo dos raciocínios, algumas intenções que não são postas sobre a mesa das discussões, nas quais se fala de tudo, menos do que realmente interessaria discutir. Assim são as coisas.
CÂNCER: A experiência há de dar as cartas nesta parte do caminho. Por isso, ainda que você ouvir conselhos que pareçam sensatos e cabíveis, procure continuar fazendo as coisas como deram certo no passado, sem sobressaltos.
LEÃO: Tudo é possível, mas nem tudo é oportuno ao momento atual. Por isso, em vez de se deixar levar pelo entusiasmo criativo, o qual é virtuoso, procure limitar esse sentimento e pensar direito no trabalho que cada coisa dá.
VIRGEM: É propício sonhar e avançar com entusiasmo na direção desses sonhos. É propício permitir-se que tudo seja feito com alegria e boa disposição. Porém, mais propício ainda é despertar e agir para realizar os sonhos.
LIBRA: Você precisa verificar suas suspeitas antes de torna-las motivo de tomada de atitudes. Essa verificação servirá para você não se valer de suspeitas que, depois, se comprovariam infundadas. Procure simplificar.
ESCORPIÃO: A tensão emerge e se instala nos relacionamentos porque as pessoas parecem dar bons conselhos a você, mas a sua alma não enxerga nesses algo interessante, pelo contrário, acha tudo contrário às suas pretensões.
SAGITÁRIO: Para você superar esta fase de grande complexidade, sua alma não deve esperar mais por um grande acontecimento que vire a mesa, mas se dedicar com afinco, a cada dia, fazer algo pequeno que mude o panorama totalmente.
CAPRICÓRNIO: Para você obter o que pretende, será necessário agir com extrema cautela e discrição, sem comentar com ninguém seus objetivos, mas se movimentando como se sua alma fosse um agente secreto no meio dos inimigos.
AQUÁRIO: Salvaguarde seus interesses e defenda o que for merecido, mas não espere que ninguém ajude você nessa empreitada, pois, neste momento de grande complexidade, cada pessoa pensa exclusivamente em si. Assim são as coisas.
PEIXES: A complexidade de tudo com que sua alma precisa lidar agora é, ao mesmo tempo, a grande oportunidade de progresso que você tem em mãos. Por isso, ainda que isso afete o humor, se foque no futuro que você quer conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário