segunda-feira, 25 de abril de 2016

HORÓSCOPO DIA 25 DE ABRIL DE 2016, SEGUNDA - FEIRA

Horóscopo do dia 25 de abril de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: As perspectivas se ampliam e, por isso, este é o momento de você se esforçar para manter os pés no chão, pois, de outra forma, essa ampliação serviria apenas à distração e o entusiasmo não passaria de fogo de palha.
TOURO: Você sabe que pode fazer tudo com seus próprios recursos e que isso será melhor, pois, ajudará a você se sentir no domínio, uma situação necessária no momento atual, em que todo mundo anda batendo cabeça e desorientado.
GÊMEOS: Mesmo você achando que não vai dar certo, procure atrever-se a fazer esses pedidos que ardem em seu coração e que você nunca encontra oportunidade de enunciar. Valerá a pena o estresse de ousar emitir esses pedidos.
CÂNCER: Cada dia, cada pequeno assunto que você tenha de tratar, tudo há de tornar-se uma oportunidade de você se aproximar aos grandes objetivos que quer conquistar. Nada se fará de uma tacada só, tudo de passo a passo.
LEÃO: Já que a realidade nega a você a oportunidade de lhe oferecer novidades, então terá de ser sua própria alma a responsável por criá-las. Isso não é tão difícil quanto pareceria, apenas requererá ousadia de você.
VIRGEM: O sonho de colocar um ponto final em desavenças que afetam seu bem-estar cotidiano está próximo de se realizar. Porém, surge como uma oportunidade que você terá de agarrar e realizar através de atitudes concretas.
LIBRA: É evidente que muitas coisas poderiam e talvez deveriam ser diferentes, porém, se apresentaram como elas verdadeiramente são. Apesar de isso causar estresse, também é a oportunidade de você assumir um realismo lúcido.
ESCORPIÃO: Estabilize suas emoções dentro do possível, procure não permitir que nada altere seu humor. Esse é seu grande desafio no momento atual e, saiba de antemão, os acontecimentos tendem a tornar difícil esse desafio.
SAGITÁRIO: Nem mesmo sua alma sagitariana, acostumada à velocidade das mudanças do mundo, conseguiu acompanhar com lucidez a frequência dos acontecimentos recentes. Isso vai passar, mas vai requerer muito descanso da sua parte.
CAPRICÓRNIO: Recuar não seria má ideia, inclusive porque de toda maneira, ainda que sua alma seja obrigada a estar presente nos acontecimentos, não seria oportuno você intervir nos acontecimentos para muda-los ao seu favor.
AQUÁRIO: Nem todas as pessoas com que você precisa compartilhar esta parte do caminho são do seu apreço, mas a vida as colocou aí e você faria bem em dar um voto de confiança a esse mistério dinâmico que é o destino.
PEIXES: Nunca é tarde para avançar, nunca é tarde para você se sentir maior do que os obstáculos que até agora há pouco emergiam na consciência como demônios gigantes aparentemente intransponíveis. Sua alma também é gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário