sexta-feira, 1 de abril de 2016

HORÓSCOPO DIA 1º DE ABRIL DE 2016

As arianas terão bons momentos para investimentos no trabalho e na saúde, a partir do dia 14 (Foto: ThinkStock) 

ÁRIES
(21 março a 20 abril)
O trabalho andará melhor na segunda quinzena. Aproveite a primeira semana para alterar o plano de carreira, fortalecer seu prestígio social ou viajar. Novos relacionamentos estarão favorecidos entre os dias 5 e 28. Uma viagem a dois, no 18, poderá firmar um romance ou estabilizar o casamento. A Lua Nova em seu signo, no 7, promete decisões radicais que provocarão uma verdadeira revolução no projeto de vida. Mas pondere os desejos de liberdade: nem tudo será resolvido de imediato. As mudanças mais importantes acontecerão na Lua Cheia, no 22. Marte retrógrado, a partir do 17, cobrará paciência e atitudes maduras para ir até o fim dos processos já iniciados. Investimentos no trabalho e na saúde, a partir do 14, melhorarão a qualidade de vida. Planos estabelecidos perto da metade do mês trarão maior retorno financeiro. Fique de olho nas oportunidades. Um relacionamento conflituoso poderá acabar, entre 19 e 23. O rompimento trará alívio, mas também a necessidade de planejar o orçamento e conter despesas desnecessárias. Novas parcerias financeiras virão a partir do 29. Fará bons acordos no fim do mês.
TOURO
(21 abril a 20 maio)
Transformações internas diminuirão a carga emocional. A libertação de velhas crenças ajudará a encarar desafios com leveza. Sonhos românticos contarão pontos nas decisões. A vida sexual ficará mais intensa a partir do 12, se tomar a iniciativa. O “inferno astral” (período anterior ao aniversário) não é o melhor momento para iniciar projetos, mas será quente no amor. A partir do 5, objetivos pessoais ficarão mais claros. Mas espere a entrada do Sol em seu signo, no 19, para definir o que quer. Os melhores momentos no amor virão no 22. A partir do 29, seu charme ganhará destaque. Caso esteja só, haverá grandes chances de começar um romance. Aposte também num novo look e arrase!
GÊMEOS
(21 maio a 20 junho)
Mudanças na equipe, no ambiente social e na intimidade prometem movimento. Aproveite a Lua Nova, no dia 7, para circular. Se estiver em busca de amor, o 12 promete um encontro sedutor. Mais equilíbrio emocional perto da metade do mês. Na segunda quinzena, relacionamentos cobrarão respostas rápidas. Afastamento de alguém da equipe ou ciúme poderá afetar seu humor no 19. A Lua Cheia, no 22, devolverá a motivação no trabalho. A vida íntima permanecerá estável, mas alguns conflitos terão que ser encarados. Não alimente pensamentos repetitivos, a partir do 28. Os sentimentos falarão mais alto que a razão no fim do mês. Aposte em práticas espirituais para se fortalecer interiormente.
CÂNCER
(21 junho – 21 julho)
Inicie um novo projeto ou dê uma virada na carreira. Em qualquer das opções, a Lua Nova, no dia 7, inaugurará uma fase de sucesso. Associações serão positivas entre 12 e 18. Aproveite esse período para aquecer as comunicações. Poderá expandir sua rede de influências e atrair novos amores. A partir do 19, a vida social ficará mais animada. Se estiver livre, poderá se apaixonar intensamente no 22. A segunda quinzena cobrará reformulação da rotina. Desfaça mal-entendidos e aprofunde amizades no fim do mês
LEÃO
(22 julho a 22 agosto)
Aproveite a Lua Nova, no dia 7, para quebrar a rotina. Além de liberdade, o mês trará sabedoria para administrar seus recursos. Paixão, prazer e crescimento financeiro a partir do 12. Poderá firmar um contrato profissional entre 14 e 17, período positivo para expor ideias em público. Um plano de longo prazo estabilizará a vida íntima a partir do 18. Bom momento para restabelecer as regras de convivência com os filhos. A Lua Cheia, no 22, promete renascimento, autoestima positiva e mudanças na vida familiar.
VIRGEM
(23 agosto – 22 setembro)
Bom período para implantar mudanças e investir em bases firmes. Avalie perdas e ganhos. Poderá recuperar um vínculo importante entre os dias 12 e 18. Uma viagem, entre 14 e 17, ampliará horizontes. Fase positiva também para aumentar seu prestígio, assumir nova filosofia de vida e transpor antigos obstáculos. Otimismo para dar passos mais largos e alcançar seus objetivos. Aproveite a Lua Cheia, no 22, para aquecer as comunicações. O mês promete aprendizado, paixão e maior sintonia com os sentimentos. Reinvente a vida.
LIBRA
(23 setembro a 22 outubro)
Fase de sanar dúvidas, expor opiniões e iniciar novos relacionamentos. A Lua Nova, no dia 7, e o período entre 12 e 18 serão especiais no amor. Se estiver só, um encontro casual poderá se tornar uma relação estável. A partir do 17, aprofunde o diálogo. Marte retrógrado cobrará mais compromisso com as atitudes. Poderá avaliar pontos de vista diferentes. A partir do 28, Mercúrio trará respostas existenciais e entendimento do seu processo emocional. Encare assuntos da vida íntima e encontre soluções para velhas angústias.
ESCORPIÃO
(23 outubro a 21 novembro)
Aposte num projeto inovador e comece uma fase nova no trabalho. A partir do dia 7, será possível aumentar sua autonomia e independência financeira. Parcerias estarão aquecidas a partir do 12. Aproveite o 18 para firmar um contrato de longo prazo. Uma onda positiva de energia incentivará maior participação social. Amor em alta na segunda quinzena. Renove os sentimentos e intensifique uma relação especial. Planos ganharão força no 22. Bom momento para escolher parceiros e fazer investimentos.
SAGITÁRIO
(22 novembro – 21 dezembro)
Uma escolha importante poderá desencadear mudanças grandes nos seus valores e estilo de vida. Paixão, prazer e criatividade prometem muita animação a partir do dia 7. Aposte num novo começo. A primeira quinzena atrai oportunidades de trabalho. Poderá firmar um contrato profissional promissor entre 14 e 17. A partir do 19, organize a rotina e terá resultados positivos. Marte e Mercúrio retrógrados cobrarão cuidados com a saúde. Poderá rever escolhas. A Lua Cheia, no 22, revelará sentimentos que estavam ocultos.
CAPRICÓRNIO
(22 dezembro – 20 janeiro)
O início de uma fase na vida familiar poderá provocar mudanças não previstas. O mês propõe renovação, reformas e liberdade. Aproveite a Lua Nova, no dia 7, para decidir onde vai morar ou adotar novo padrão de conforto. Aposte nos sonhos. Brilhantismo, poder e prestígio marcarão sua atuação entre 14 e 17. Período bom também para planejar uma viagem ou desenvolver uma tese acadêmica. A vida social ficará mais gostosa a partir do 22. Amplie sua rede de relacionamentos e se prepare para boas surpresas no amor.
AQUÁRIO
(21 janeiro – 19 fevereiro)
Cheiro de novidade no ar. A Lua Nova, no dia 7, ligará suas antenas. Aproveite para circular, fazer amizades, começar um curso. Na segunda quinzena, o clima ficará mais calmo. Bom para arrumar a casa, curtir a família e investir no conforto. No 19, cuidado com manipulações e jogos de poder. Evite confrontos e guarde seus segredos. Os acertos nos relacionamentos sociais ou com a equipe de trabalho virão no dia 22. Lua Cheia em sua área da carreira promete popularidade, sucesso e planos atraentes para o futuro.
PEIXES
(20 fevereiro – 20 março)
O mês começará com mudanças no ambiente social e maior compromisso com o plano de carreira. Aproveite a Lua Nova para iniciar um negócio, adquirir bens ou encontrar nova maneira de administrar seus recursos. O perío¬do entre 12 e 18 será bom para associações. A segunda quinzena promete novos focos de interesse. Notícias de longe, viagem ou intensificação de uma atividade acadêmica poderão redirecionar a profissão a partir do 22. O fim do mês trará mais entendimento no amor e possibilidade de renegociar contratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário