terça-feira, 26 de abril de 2016

HORÓSCOPO DIA 26 DE ABRIL DE 2016, TERÇA - FEIRA

Horóscopo do dia 26 de abril de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Há belas oportunidades se manifestando neste momento, porém, será necessário você manter os pés no chão e pensar tudo da forma mais prática possível, sem se esquecer dos detalhes que afetarão o ritmo de sua vida cotidiana.
TOURO: Nem tudo que é arriscado esconde um tesouro, às vezes os riscos apresentados enganam e são tentadores, mas quando você os aceita e supera acaba encontrando nada por trás do que eles pareciam ocultar. Melhor sossegar.
GÊMEOS: É oportuno você fazer os pedidos que em outro momento acharia impossível ser atendidos. Entenda, isso não acontecerá por si só, você vai ter de tomar coragem e fazer esses pedidos, mesmo achando que não vai dar certo.
CÂNCER: De pouco em pouco se trilha um grande caminho. É bom que você tenha clareza a respeito dos grandes objetivos que pretende conquistar, mas melhor seria que além dessa clareza você atuasse todos os dias nessa direção.
LEÃO: Talvez você sinta necessidade de mandar tudo ao inferno e se eximir das obrigações, só porque anda carregando muito peso e se contendo com frequência excessiva. É necessário aliviar-se, mas sem mandar nada ao inferno.
VIRGEM: Em algum momento você teria de tomar uma decisão mais drástica para colocar ordem nos relacionamentos mais próximos. Parece que essa hora chegou, senão de forma definitiva, pelo menos para avançar nessa direção.
LIBRA: Nem otimismo, nem pessimismo, mas um realismo lúcido. É imprescindível que você se aproprie das experiências dos últimos tempos para avançar e ser uma alma vitoriosa nesse complexo tabuleiro que é a Vida.
ESCORPIÃO: Seu estado de ânimo e humor precisam tornar-se independentes dos acontecimentos e circunstâncias, pois, se você muda de humor ao sabor dos eventos, então nunca poderá declarar-se uma alma verdadeiramente livre.
SAGITÁRIO: Fazer tudo do jeito que sempre deu certo não garante mais o mesmo resultado. As coisas mudaram muito e com extrema rapidez e, talvez, sua alma não conseguiu adaptar-se com a mesma velocidade ao espírito do tempo.
CAPRICÓRNIO: Eventualmente acontecem coisas que parecem adversas, mas que depois de passado um tempo a alma é capaz de perceber que não poderia ter acontecido nada melhor. Por isso, opte por recuar diante das impossibilidades.
AQUÁRIO: Nem tudo que acontece é do seu agrado, mas as coisas atingiram um nível tal de complexidade que se tornou irrelevante gostar ou odiar os acontecimentos, esses adquiriram um impulso maior do que os desejos particulares.
PEIXES: Sua alma é gigante e pequena ao mesmo tempo, por isso, oscila entre sentir-se amedrontada diante da complexidade da vida e erguer-se sobre os próprios pés, ciente de ter tudo ao seu favor para continuar lutando e vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário