quarta-feira, 20 de abril de 2016

HORÓSCOPO DIA 20 DE ABRIL DE 2016, QUARTA-FEIRA

Horóscopo do dia 20 de abril de 2016 Divulgação/Astrology.com 

ÁRIES: Agora é preciso negociar e considerar com atenção as necessidades das pessoas com que você se relaciona. Você sempre terá a vantagem de ser quem toma a iniciativa, mas neste momento há outros interesses em jogo também.
TOURO: Cuide com carinho de tudo que for fundamental para preservar a ordem cotidiana. Certamente, para você ter de prestar atenção carinhosa a tudo isso, sua alma terá de enfrentar as contrariedades que pareçam desordenar tudo.
GÊMEOS: O desgaste precisa ser deixado de lado por alguns instantes para, em seu lugar, aproveitar o tempo e se divertir e passar bons momentos, ainda que com poucas, mas boas pessoas. É desnecessário aguentar tanta pressão.
CÂNCER: Tudo que você fizer para melhorar a dinâmica dos relacionamentos mais próximos resultará em benefícios que, eventualmente, poderão não ser percebidos de imediato, mas que voltarão a você quando menos esperar. Assim é.
LEÃO: Tudo precisa ser conversado à exaustão, nada há que poderia ser considerado sem importância ou irrelevante o suficiente para ser varrido embaixo do tapete. Neste momento há interesses importantes e tudo merece cuidado.
VIRGEM: Defenda seus interesses, mas não fique apenas nisso, porque seus interesses precisam crescer à medida em que você se atrever a dar passos mais arriscados na direção de um futuro que ainda não passa de potencialidade.
LIBRA: No fim, sempre chega o momento em que sua alma faz tudo do jeito que achar melhor. Isso, a despeito de parecer que você está ouvindo sugestões e com a alma aberta ao que as outras pessoas opinarem. Faça do seu jeito.
ESCORPIÃO: Fique na sua, hoje não é um dia em que cutucar a cobra com vara curta poderia dar o mesmo resultado de quaisquer outros momentos de sua vida. Fique na sua, o tiro sairia pela culatra. Entretanto, você escolhe.
SAGITÁRIO: Congregue poucas e boas pessoas que possam apoiar seus movimentos e decisões, é inconveniente que você tenha de contar apenas com seus recursos particulares, a necessidade aponta para você agregar forças.
CAPRICÓRNIO: Ainda que tudo pareça muito difícil, contrarie essa onda e faça o necessário para continuar avançando. No fim, será melhor você ter errado por tentar do que ter cometido o equívoco de ficar se defendendo o tempo todo.
AQUÁRIO: Grandes voos serão possíveis num futuro não muito distante. Por isso, sua alma se entusiasma e consome tempo com imaginações muito interessantes. Enquanto isso, as tarefas se acumulam e precisam de atenção.
PEIXES: Os riscos envolvidos não devem ser os parâmetros que sirvam para você tomar suas decisões. Há questões mais importantes do que simplesmente defender-se de supostos perigos. Todo avanço implica aceitar riscos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário