segunda-feira, 26 de junho de 2017

REUNIÃO TRATOU DO DIAGNÓSTICO PARA O TURISMO DO RN


Reunião apresentará diagnóstico do Plano Estratégico para o Turismo do RN 
 Foto : Haroldo ( EMPROTUR ), Carmem Vera ( SETUR ), Gilton Sampaio ( UERN ), Ruy Gaspar ( SETUR - RN ), Solange Portela ( SETUR ), Mariana Fernandes ( Prefeita de Luiz Gomes ) e Fany Carlos ( SEPARN )
Conselho de Turismo do RN sempre promovendo reuniões em prol do Turismo Potiguar , A pauta principal da reunião já foi discutida em reuniões promovidas nos cinco pólos turísticos do Estado e foi  apresentada ao Conselho.
A Apresentação e Validação do PDITS (Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável) do polo Serrano e Agreste Traíri é conduzida pela empresa ITEC. E a apresentação do Diagnóstico do Plano Estratégico de Marketing do Turismo do RN, elaborado com recursos do RN Sustentável, pela empresa Solimar.
O Conetur/RN é um órgão de caráter consultivo vinculado à Secretaria Estadual de Turismo (Setur/RN), responsável por propor diretrizes, oferecer subsídios e contribuir para a formulação e implementação da Política Estadual de Turismo. A Setur RN tem mantido a regularidade bimestral das reuniões do Conetur/RN desde o início da atual gestão.
" Reunião realizada em 2016 , para apresentação do DIAGNÓSTICO DO PLANO ESTRATÉGICO PARA O TURISMO DO RN "

Nenhum comentário:

Postar um comentário