domingo, 11 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 11 DE JUNHO DE 2017 , DOMINGO

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
A quadratura Lua-Júpiter tensiona o setor doméstico em seu signo, lhe pedindo a conciliação das demandas da vida familiar e pessoal. Lua e Plutão conjuntos intensificam as emoções, portanto, tenha cuidado para que elas não prejudiquem os acordos. Seja diplomático ao lidar com as pressões do dia a dia.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
A conjunção Lua-Plutão e a quadratura dos astros com Júpiter entre nona e sexta casas alertam que você pode acabar agindo de maneira inconsequente e sucumbindo a hábitos nada saudáveis. Não se sabote, cuide melhor de si, zelando pelos aspectos estruturais de sua vida, como a alimentação.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
A intensidade emocional trazida pela associação de Lua e Plutão na oitava casa pode acabar lhe levando a ações inconsequentes. A quadratura com Júpiter alerta para prejuízos, portanto, tenha cuidado ao lidar com as finanças. Evite situações que podem lhe levar a gastar mais.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Lua e Plutão, associados, e a quadratura com Júpiter entre as sétima e quarta casas alertam que seus relacionamentos estão sujeitos a reações explosivas e mais suscetíveis a conflitos. Adote uma atitude mais tranquila, especialmente ao lidar com imprevistos que fazem você sair de sua zona de segurança.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Você pode acabar ficando um tanto pessimista e crítico, ao focar-se somente nos desafios do dia a dia. A tensão Lua-Júpiter lhe aconselha a ser mais flexível, pois você tende a afastar as pessoas neste momento de impopularidade. Zele pela qualidade da comunicação neste período.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Os setores de prazer e de finanças são fragilizados pela quadratura Lua-Júpiter, que lhe pede mais comedimento e economia. Saiba aproveitar os momentos de lazer, mas procure selecionar melhor suas companhias. Respeite os limites de seu orçamento, evitando futuras preocupações.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Ao formarem conjunção no setor familiar, Lua e Plutão lhe trazem doses de nostalgia que lhe fragilizam. Portanto, procure se observar. A tensão de Júpiter em seu signo alerta para a tendência a se boicotar. Não perca a oportunidade que o presente lhe traz, saiba aproveitá-lo.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Os setores de crises pessoais e de comunicação ficam tensionados, lhe deixando sujeito a reações exageradas neste domingo. Lua e Plutão associados estabelecem quadratura com Júpiter, lhe aconselhando a promover uma maior harmonia entre razão e emoção. Zele pelo bom senso.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
A conjunção Lua-Plutão e a quadratura com Júpiter prejudicam as atividades de lazer em grupo neste domingo, uma vez que seu poder de socialização fica comprometido. As finanças também estão fragilizadas, então que tal buscar atividades mais discretas e menos dispendiosas no dia de hoje?
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Lua e Plutão, associados em seu signo, trazem à tona sua emotividade e carência, e a quadratura com Júpiter alerta para prejuízos. Saiba lidar com a contradição entre a necessidade de extravasamento emocional e o impulso de recolhimento, conciliando também responsabilidades e desejos.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Procure manter a estabilidade ao lidar com as obrigações, neste momento em que Lua e Plutão se associam, formando quadratura com Júpiter entre os setores de crise e espiritual. Harmonize as demandas físicas e emocionais, fortalecendo-se para que possa abraçar novos projetos e ações.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Suas questões individuais mais importantes podem ficar ofuscadas pelos interesses coletivos. Portanto, procure diminuir o ritmo da vida social. A tensão estabelecida entre Lua e Júpiter no circuito lhe aconselha a buscar os prazeres solitários e a dedicar-se às suas obrigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário