sexta-feira, 16 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 16 DE JUNHO DE 2017, SEXTA - FEIRA


Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Seu emocional fica fragilizado, neste momento em que a Lua se aspecta com outros astros no setor de crise, lhe pedindo mais recolhimento. Procure observar as situações com mais atenção, pois isso lhe permitirá estar presente sem estar mergulhado nelas, evitando envolvimento exagerado.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
A tensão que a Lua associada a Netuno estabelece com Mercúrio e Saturno indica problemas relacionados ao setor financeiro e com à vida social. Seja mais criterioso e disciplinado, pois é preciso manter seu orçamento em equilíbrio. Use seu poder criativo para buscar formas mais econômicas de se divertir.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
A sobrecarga de atividades no trabalho pode acabar lhe deixando estressado, neste momento em que Lua e Netuno se associam, formando quadraturas com Mercúrio e Saturno. Gerencie habilmente seu tempo e suas prioridades, a fim de ganhar tempo para descansar e se divertir.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Lidar com as atividades do dia a dia se torna um tanto desgastante, neste momento em que a Lua tensiona o setor espiritual. Cultive sua harmonia emocional, combatendo os surtos de melancolia que podem lhe acometer e prejudicar sua habilidade de lidar com as situações de maneira sensata.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Ao tensionar sua oitava casa, a Lua traz à tona conflitos internos. Portanto, não deixe que os dramas atinjam proporções maiores. Conduza suas tarefas de maneira tranquila e organizada. Busque a companhia dos mais íntimos na vida social, pois assim você não se sentirá deslocado.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
A administração das demandas conjuntas fica prejudicada pelos desafios que as relações pessoais lhe trazem, neste momento em que a Lua estabelece quadraturas com Mercúrio e Saturno entre os setores de trabalho e familiar. Os conflitos apenas agravam os conflitos, por isso evite desgastes.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Você abraça profundamente suas atividades diárias, mas há o risco de conflitos com as pessoas mais próximas, neste dia em que Lua e Netuno se associam na sexta casa. A Lua forma quadraturas com Mercúrio e Saturno, indicando que o bom entendimento é alcançado através da diplomacia.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Você tende a buscar uma fuga para as tensões do dia a dia nas atividades de lazer, neste momento em que Lua e Netuno se associam, exaltando seu lado mais idealista. Relaxe e seja feliz, mas cuidado, pois Mercúrio e Saturno se tensionam, alertando para limitações de cunho financeiro.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Excesso de critica e autoritarismo pode prejudicar o bom entendimento hoje, pois o setor de relacionamentos é tensionado por Lua, Mercúrio e Saturno. Flexibilize sua postura e evite reagir ao modo autoritário com o qual as pessoas tendem a atuar. Gerencie as diferenças usando seu jogo de cintura.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
A compreensão acerca de diversas questões fica prejudicada pela subjetividade exagerada que a Lua traz, ao se associar a Netuno no setor de comunicação, formando quadratura com Mercúrio. Foque-se no que é mais importante hoje, cuidado para não ficar preso em teorias sem fundamento.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Controle melhor seus gastos e seja mais criterioso quanto à vida social, pois a Lua transita hoje pelo setor material, se associando a Netuno e estabelecendo quadratura com Mercúrio. Ambientes reservados e acolhedores lhe ajudam a ficar longe das superficialidades.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
A Lua passa em seu signo, se aspectando com Mercúrio e Netuno e aflorando seu anseio por novidades e mudanças na medida em que o fim de semana se aproxima. Mas esteja atento às prioridades, pois você tende a querer fugir das responsabilidades. Saiba cumprir suas obrigações e evite ser negligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário