quinta-feira, 8 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 8 DE JUNHO DE 2017, QUINTA - FEIRA

HORÓSCOPO DO DIA 08 DE JUNHO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Lua e Mercúrio se opõem, trazendo à tona contradições emocionais. Você anseia por novidades, mas também tende a se reprimir ao lidar com o inusitado. Pensar em mudanças pode ser incômodo e sair da zona de conforto pode lhe fragilizar. Se for possível, procure ficar mais recolhido.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Você tende a questionar suas prioridades de vida, pois Lua e Mercúrio estabelecem oposição hoje, ressaltando a necessidade de promover maior equilíbrio entre os aspectos materiais e emocionais. Procure refletir sobre sua vida e definir mudanças que possam transformar sua vida cotidiana.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Lidar com os relacionamentos humanos se torna um desafio, neste momento em que Lua e Mercúrio se opõem entre o setor de relacionamentos e seu signo, fragilizando seu bom senso. Procure manter o equilíbrio e a atitude pacífica, especialmente quando outras pessoas lhe provocarem.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
A oposição de Lua e Mercúrio ressalta as faltas de sinergia, exaltando a ausência de consenso de interesses no ambiente de trabalho. Ainda que você não esteja com boa vontade para ter conversas mais sérias, as demandas profissionais lhe exigirão isso. Procure lidar com as pessoas de maneira equilibrada.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Você poderá ter dificuldades em lidar com as demandas coletivas e ao mesmo tempo manter sua liberdade de escolhas, neste momento em que Lua e Mercúrio se tensionam, no setor social. Pese bem os aspectos positivos e negativos antes de tomar decisões e zele pela sua individualidade.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Você tende a buscar compensações emocionais para lidar com as delicadas questões relacionadas ao gerenciamento das obrigações cotidianas. Lua e Mercúrio estabelecem oposição, alertando que não adianta fugir dos problemas, é hora de encarar os desafios. Seja corajoso e siga em frente!
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Você se mostra mais inquieto, neste momento em que Lua e Mercúrio se opõem entre terceira e nona casas. A maneira como você conduz os desafios de comunicação nas relações humanas fica prejudicada. Tenha cuidado, pois a falta de diplomacia pode deixar o clima tenso e causar brigas.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
A expressão emocional fica prejudicada, pois a oposição estabelecida por Lua e Mercúrio aflora os conflitos. A instabilidade emocional pode acabar causando desentendimentos e prejudicar os relacionamentos pessoais. Procure ficar mais recolhido até que a harmonia retorne.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Conflitos ideológicos podem prejudicar a convivência próxima, neste momento em que Lua e Mercúrio se opõem entre seu signo e o setor de relacionamentos. Não é um bom momento para conversas sérias, evite-as por hora. Porém, cuidado para não acabar fugindo dos assuntos urgentes.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Lua se opõe a Mercúrio entre os setores da vida cotidiana e de crises pessoais, alertando para uma sobrecarga de responsabilidades e um exaurimento mental. Procure definir prioridades e respeitar os próprios limites, pois isso lhe ajudará a evitar que você fique esgotado.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Os apegos emocionais podem bloquear a descontração e as coisas boas da vida, neste momento em que Lua e Mercúrio formam oposição. Que tal relaxar e enfrentar os desafios com mais tranquilidade? Seja mais compreensivo ao lidar com as pessoas e com as diferenças de opiniões. Respeite a diversidade.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
As responsabilidades do trabalho e familiares que apresentam maior complexidade emocional podem lhe deixar tenso no dia de hoje. Lua e Mercúrio estabelecem oposição, alertando para a necessidade de agir de maneira mais objetiva e prática, pois assim você conseguirá dar conta das pressões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário