domingo, 25 de junho de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 25 DE JUNHO DE 2017, DOMINGO


Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Que tal deixar sua casa mais agradável? Ao passar pelo setor material, a Lua se harmoniza com Vênus, lhe trazendo este estímulo para tal. Mas a tensão de Lua e Urano lhe aconselha a não deixar de lado os interesses pessoais, pois você pode acabar focado demais nos interesses do coletivo.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Você se mostra mais espontâneo e comunicativo, neste momento em que Lua e Urano estabelecem sêxtil entre o setor de comunicação e seu signo. Mas a quadratura Lua-Urano alerta que você tende a expor de maneira exagerada suas motivações e temores. Cuidado, procure ser mais discreto.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Você gerencia seus recursos de maneira mais habilidosa, pois a Lua passa pela segunda casa, em sêxtil com Vênus. O poder criativo lhe ajudará a superar dificuldades financeiras e a otimizar recursos. Lua e Urano tensionados alertam para uma falta de cuidado com os gastos, tenha cautela na vida social.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Ao passar por seu signo, a Lua forma sêxtil com Vênus, lhe deixando mais sereno. Você tende a se fechar emocionalmente como uma maneira de se proteger, porém, a quadratura com Urano indica que você está pronto para encarar os desafios que se relacionam ao gerenciamento de sua vida prática.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Você enxerga os desafios com maior clareza, o que lhe deixa mais otimista quanto às superações, pois Lua passa pelo setor de crise e forma sêxtil com Vênus. Permita-se olhar para o futuro de maneira positiva e confiante, mesmo que os obstáculos trazidos pela tensão com Urano lhe atrapalhem um pouco.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Lua e Vênus se aspectam entre os setores de amizades e de espiritualidade, favorecendo as relações sociais. A cumplicidade e lado lúdico das ações coletivas são potencializados. A quadratura com Urano indica limitações de cunho material, mas não deixe de se divertir dentro do possível.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Você se mostra mais criativo ao lidar com as demandas das vida prática, neste momento em que a Lua passa pelo setor profissional, formando sêxtil com Vênus. Urano tensionado alerta para dificuldades de conciliação de interesses nas relações, então, esforce-se para compatibilizá-los.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Ao interagir com as pessoas, seus interesses tendem a se expandir, neste momento em que Lua e Vênus se aspectam em sêxtil. Lua e Urano estabelecem quadratura no setor de saúde e lhe aconselham a evitar situações que possam vir a prejudicar seu bem-estar neste período, esteja atento.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Seus valores pessoais se elevam, neste momento em que Sol e Lua se aspectam em sêxtil, entre as oitava e sexta casas. Lua e Urano tensionados alertam para contradições que afetam a vida social. Mesmo que anseie por momentos de solitude, lembre-se que a companhia dos mais queridos lhe fortalece.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Você anseia por momentos prazerosos na companhia dos amigos, pois Lua e Vênus formam sêxtil no setor de amizades. Lua e Urano tensionados alertam para dificuldades de comunicação com os mais íntimos, especialmente em família, em que as atitudes intolerantes estão presentes. Contorne-as com carinho.
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Que tal promover mudanças que tornem seu dia a dia mais estimulante? Ao passar pela sexta casa, a Lua forma sêxtil com Vênus, lhe incentivando neste sentido, mas a quadratura Lua-Urano lhe incentiva a definir acordos com as pessoas envolvidas neste movimento. Não adianta impor seus desejos.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Dê vazão ao seu poder criativo e seu lado mais sociável, pois a Lua se harmoniza com Vênus nos setores de prazeres e de comunicação hoje. O domingo promete boas trocas afetivas através da boa empatia. Tenha cautela ao lidar com os desafios relacionados ao gerenciamento financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário