sábado, 3 de março de 2018

Gatunagens na construção da Arena das Dunas teriam começado na elaboração do projeto

Resultado de imagem para Arena das Dunas 

O soldado Vasco foi informado que a Policia Federal já dispõe de muitos indícios de surrupiamentos nas construções das famosas arenas da Copa do Mundo no Brasil.
O esquema criminoso é escabroso, diz o soldado Vasco ao Blog do Primo.
Em todas arenas ocorreram traquinagens..

Aqui no RN, a primeira suspeita foi na contratação do escritório de arquitetura que fez o projeto.
Segundo Vasco, o projeto arquitetônico foi encomendado pela empresa construtora e oferecido ao Governo do RN de graça para ser apresentado a FIFA obedecendo todas exigências.. Mas, como o Governo do RN tinha que assumir a iniciativa de contratar o escritório para elaborar o projeto, foi necessário efetuar o pagamento pelo serviço prestado, que supostamente já teria sido contratado e remunerado pela OAS, diante disso, o pagamento feito pelo Governo do RN foi uma embromação, ou seja, o dinheiro teria a entrado na conta do escritório de arquitetura e voltado para conta de um sabidão do RN.

A Operação Cartão Vermelho deflagrada para investigar a construção da Arena Fonte Nova foi só o começo, todas arenas estão sendo investigadas..
O soldado Vasco está recebendo mais informações..vamos aguardar..

Fonte Blog do Primo .

Nota do Blog Patu Visto de Perto ; Meus amigos nós que fazemos este Blog , avisamos várias vezes sobre a derrubada ( destruição ) do antigo MACHADÃO , para dar lugar a ARENA DAS DUNNAS , infelizmente o erro no Brasil só é cobrado depois ..... e muito depois .

Nenhum comentário:

Postar um comentário