sábado, 3 de março de 2018

AMICO inaugura sua nova sede para atender ainda mais crianças cardiopatas do RN

Resultado de imagem para amico amigos do coração 



Cuidando desde 2006 da saúde das crianças cardiopatas do RN, a  Associação Amigos do Coração – AMICO vem realizando ações como: consultas e procedimentos cardiológicos, consultas com outras especialidades médicas, exames, assistência social integral, atendimento odontológico, distribuição de medicamentos, assistência psicológica, transporte, doação de vestimentas, assistência nutricional  – com doação de leites e suplementos nutricionais especiais -, atividades de lazer, eventos educacionais e comemorativos.

Somente em 2017, a AMICO passou dos 17 mil atendimentos (17.493) em todas as ações, seja durante o acolhimento das crianças na casa, seja atendendo com consultas.

Diante dessa crescente nos atendimentos e da necessidade de salvar vidas, a Amico viu que era preciso expandir suas instalações para dar mais qualidade e conforto a essas crianças que lutam tanto. E com muito apoio, após nove meses, a direção conseguiu terminar a nova sede.

E assim no dia 08 de março ocorrerá a inauguração da nova sede, no Bairro de Lagoa Nova, próximo ao posto de combustível ALE da Av. Rui Barbosa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário