sábado, 17 de março de 2018

FANY CARLOS COBRA MELHORIAS PARA AS ESTRADAS DO ALTO OESTE DURANTE A 29ª REUNIÃO DO POLO SERRANO DE TURISMO



A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fany Carlos Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pé 
 Foto : Mariana Fernandes ( Prefeita de Luis Gomes ) , Fany Carlos ( SEPARN ) e Dr: Raimundinho ( Prefeito de José da Penha )

Fany Carlos  participou da 29ª Reunião do CONSELHO DE TURISMO DO POLO SERRANO , a cidade de José da Penha sediou o Evento , que contou com a presença da Subsecretária de Turismo do RN Solange Portela , dos (a) Prefeitos(a) de Luis Gomes , Martins , Portalegre , Encanto e José da Penha , Secretários e representantes de outros municípios .

Na oportunidade Fany Carlos voltou a pedir o reparo das rodovias que cortam o POLO SERRANO , tanto nas RNs como nas BRs , que de pronto foi comentado pelos Prefeitos presentes a Reunião , ficando acertado que será enviado um oficio ao DNIT e ao  DER , para que os mesmos se posicionem a respeito das péssimas condições das estradas do Alto Oeste .

  A Reunião seguiu com outros assuntos e dentro da pauta houve a eleição para a SECRETARIA EXECUTIVA DO POLO , sendo eleita a Cidade de José da Penha -Titular e Luis Gomes - Suplente .

Segue mais fotos abaixo ;

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fany Carlos Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pé 
 Foto : Fany Carlos ( SEPARN ), Maria de Lourdes ( Sec. de Cultura e Turismo de José da Penha ) e Atevaldo ( Prefeito de Encanto )

A imagem pode conter: 7 pessoas, área interna 

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sentadas e área interna 

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário