sábado, 23 de junho de 2018

PREFEITA DE FRUTUOSO GOMES ALCANÇA ALTOS ÍNDICES DE APROVAÇÃO ; PARABÉNS !

 

Passados pouco mais de 35% do mandato, a prefeita Janda Jácome tem alcançado índices que comprovam está no rumo certo, as ações desenvolvidas pelo governo municipal de Frutuoso Gomes.

Com uma gestão centrada, tendo auxiliares que verdadeiramente vestem a camisa do governo frutuosogomense, aliada a transparência e respeito pelo bem comum, tem se obtido uma verdadeira revolução no modo de cuidar do que é de todos.
 
E a população tem dado comprovado tal desenvoltura. Em pesquisa realizada no mês de janeiro passado, após um ano de mandato, a grande maioria já aprovavam o modelo administrativo aplicado na antiga "Mineiro". Hoje, apesar da crise e de problemas enfrentados por todas as prefeituras brasileiras, em especial a falta de recursos, a administração Janda Jácome conseguiu alcançar um percentual ainda melhor, no tocante a aprovação. E o melhor: uma rejeição pífia, mínima.

Um governo que buscar oferecer aos auxiliares, secretários municipais, condições de desenvolverem com liberdade as atividades de suas secretárias, descentralizando o poder de decisão. Autonomia e responsabilidade são dois dos fatores de maior importância para a prefeita Janda Jácome.
 
"Nosso governo tem trilhado o caminho do trabalho, do respeito e da responsabilidade com o dinheiro público. Desta forma, podemos sempre fazer mais e melhor para nossos munícipes. Confiança e acreditando que todos são capazes de dar o melhor de si, é o que tem feito a diferença, recebendo o retorno alguma vezes, acima do esperado. Tenho a alegria de ter um secretariado coeso, unido e em prol de um único objetivo: fazer o melhor", disse Janda Jácome.
 
 Fonte : RN POLÍTICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário