quarta-feira, 27 de junho de 2018

HOJE TEM BRASIL EM CAMPO NA COPA DA RÚSSIA E COMO DIZ GALVÃO BUENO " HAJA CORAÇÃO "

Coutinho tem feito a diferença com gols importantes e hoje mais uma vez é esperança do Brasil na Copa do Mundo na Rússia (Foto: Lucas Figueiredo/CBF) 

A Copa do Mundo de 2018, na Rússia, entra em seu 14º dia nesta quarta-feira, 27, e tem o Brasil em ação em jogo decisivo diante da Sérvia, às 14h (no horário de Mato Grosso do Sul), no Spartak Stadium, em Moscou. Serão quatro jogos que decidirão os grupos E e F.

No Grupo E, a Seleção Brasileira com quatro pontos encara a Sérvia e precisa apenas do empate para se garantir na fase de oitavas de final, enquanto os sérvios somam três pontos e também brigam por classificação.

O outro confronto do grupo do Brasil será entre Suíça e Costa Rica, no mesmo horário. Os suíços também somam quatro pontos, mas a diferença em relação ao time brasileiro é que vão medir força diante de uma Costa Rica frágil e já eliminada.

Os outros dois jogos da rodada serão pelo Grupo F com Alemanha e Coréia do Sul; México e Suécia. Os alemães jogam para garantir a vaga e, se possível, terminar em primeiro, no caso de tropeço dos mexicanos diante dos suecos. Confira todos os jogos desta quarta-feira já no horário de Mato Grosso do Sul:

10h – Alemanha x Coréia do Sul – O jogo pelo Grupo F promete ser emocionante, apesar da diferença de nível entre as duas seleções. Acontece que o time alemão estão com muitas dificuldades nesta Copa do Mundo, bem diferente do rendimento apresentado na Copa de 2014, e só não foi eliminado já na segunda rodada graças a um gol salvador do meia Toni Kroos na vitória de virada sobre a Suécia (2 a 1) aos 50 minutos do segundo tempo.

Já a Coreia do Sul, simples coadjuvante no Grupo F, chega para o confronto com remotas chances de classificação. Depois de perder para México e Suécia, o time coreano precisa vencer os alemães e torcer pelo tropeço dos suecos diante dos mexicanos.

10h – México x Suécia – O time mexicano está surpreendendo nesta Copa do Mundo, tanto que logo na estreia venceu a Alemanha por 1 a 0. Um empate neste confronto basta para garantir o primeiro lugar no grupo que antes da competição começar a Alemanha era vista como a grande favorita. A Suécia precisa da vitória para continuar na Copa.

14h – Brasil x Sérvia – Vai ser um duelo de tirar o fôlego. O Brasil vem de um empate na estreia por 1 a 1 diante da Suíça e vitória de 2 a 0 sobre a Costa Rica, soma quatro pontos e só precisa do empate para garantir sua caminhada na Copa do Mundo.

Para a Seleção Brasileira, a derrota hoje diante da Sérvia significa voltar para casa, repetindo 1966, na Copa da Inglaterra, única vez em 100 anos de história da Copa do Mundo em que o Brasil não passou da primeira fase.

A Sérvia estrearam com vitória de 1 a 0 diante da Costa Rica, assumiram a liderança do Grupo E, e na sequência perderam de virada por 2 a 1 para a Suíça. O time sérvio conta com jogadores importantes, como Nemanja Matic e Sergej Milinkovic-Savic, e só garante vaga nas oitavas no caso de vitória diante do Brasil. a seleção sérvia precisa vencer o favorito Brasil para chegar às oitavas de final

14h – Suíça x Costa Rica – É um confronto que interessa diretamente ao Brasil. Com quatro pontos somados no empate de 1 a 1 com a Seleção Brasileira e a vitória de 2 a 1 diante dos sérvios, o time suíço chega em boa situação para a última rodada do Grupo E, podendo ser primeiro ou segundo colocado, dependendo do que vai acontecer entre Brasil e Sérvia. A Costa Rica, já eliminada, promete uma despedida honrosa.

Fonte : Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário