terça-feira, 1 de maio de 2018

HORÓSCOPO DO DIA 01 DE MAIO DE 2018 , TERÇA - FEIRA

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)
Mercúrio favorece conversas, novos contatos e passeios. Alto-astral com quem ama e com pessoas presentes em sua vida.

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)
Alguém da sua família pode pedir ajuda: faça um esforço e não deixe ninguém na mão. A saúde precisa de atenção e descansar ajuda.

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)
Hoje, Mercúrio brilha em seu signo e reforça seu jeito falante. Aproveite para sair da rotina, passear e se divertir! Amor em alta.

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)
Planos feitos em segredo têm mais chances de dar certo. Mercúrio favorece assuntos que podem ser tratados com discrição.

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)
Curtir o feriado ao lado dos amigos pode ser mais gostoso do que imagina. Você estará mais descontraído e com muita disposição.

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)
Aproveite o feriado para dar uma atenção extra ao seu visual e à imagem que passa aos outros. Evite gastar mais do que precisa.

Libra (23 de set ~ 22 de out)
Hoje, Mercúrio favorece uma viagem e também o contato com pessoas que estão longe. Aproveite o feriado para sair da rotina!

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)
O feriado será perfeito para fazer algumas mudanças e quebrar velhos hábitos. Mas mantenha segredos sobre seus planos.

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)
Se depender de Mercúrio, a relação com o seu amor vai ficar mais forte nesse feriado. Curtir as amizades será divertido.

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)
Bom dia para dar uma atenção extra ao seu corpo e adotar hábitos mais saudáveis. Com seu par, nada de exagerar nas críticas.

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)
Mercúrio entra em seu paraíso astral e garante ótimas vibrações nesse feriado! Sair da rotina e fazer passeio diferente é a pedida.

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)
Ficar em casa nesse feriado vai trazer uma sensação de aconchego e carinho. A saúde se beneficia se adotar hábitos saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário