TOURO: A verdade precisa ser a bússola que oriente todos seus passos e atitudes. Você pode pensar que a verdade seja relativa, mas se colocar a mão sobre o coração perceberá que essa afirmação é uma tentativa de distorcer tudo.
GÊMEOS: Nada deixe para depois, encare os assuntos difíceis agora mesmo, no exato instante de surgirem, sem importar se perturbam seus planos ou se você não tem real vontade de enfrenta-los. Há algo definitivo acontecendo.
CÂNCER: As pessoas ocultam o desespero e mostram agressividade, mas no fundo estão frágeis e medrosas. Por isso, tente demonstrar um pouco de compaixão a respeito de tudo que acontece, melhor não agregar mais peso a elas.
LEÃO: A colaboração que você espera só acontecerá como resultado de você dar o exemplo de como tudo precisa ser feito. Discutir e dar sermão só servirá para fortalecer as resistências que, até agora, só trouxeram problemas.
VIRGEM: As coisas se misturam e nada pode ser verdadeiramente dominado. Esta é uma parte do caminho em que o destino maior, com seus mistérios, faz sua aparição e joga por terra as pequenas vontades que não se sintonizam com ele.
LIBRA: As transformações são definitivas e, enquanto durarem, continuarão requerendo muito esforço de sua parte, pois, adaptar-se ao que você ainda desconhece evoca muita insegurança. Tudo isso será superado.
ESCORPIÃO: Se você tem certeza de estar de posse da verdade, então terá de encontrar uma forma eficiente e clara de comunica-la, com palavras desprovidas de ofensas, para que não haja o perigo de tudo parecer negativo.
SAGITÁRIO: Nesta parte do caminho você terá de lidar com os assuntos mais cabeludos, não porque isso seja imprescindível, pois, se você quisesse, tudo poderia continuar sendo empurrado. Faça isso apenas porque é propício.
CAPRICÓRNIO: As atitudes que você tomar podem ajudar, mas também podem atrapalhar. Neste momento você precisa ter a maior clareza possível a respeito do impacto, positivo ou negativo, das atitudes que você decidir tomar.
AQUÁRIO: Certos acontecimentos têm causado impacto muito profundo em sua alma, tanto que ficou difícil compartilhar o estado de ânimo, resultando isso num isolamento que não é físico, há pessoas por aí, mas de alma mesmo.
PEIXES: Quanto mais pessoas houver envolvidas, menor será a perspectiva de você poder ter qualquer tipo de controle sobre o andamento das coisas. Isso, que à primeira vista pareceria negativo, o tempo mostrará ser muito positivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário