TOURO: Nem sempre o que você pensa saber é o melhor ponto de vista para resolver uma situação. Muitas vezes você tentará reproduzir uma atitude que deu certo outrora, mas que não se aplicaria ao momento nem à situação atual.
GÊMEOS: Nem todas as pessoas são simpáticas e nem todas as pessoas que são simpáticas trazem consigo algo que seja interessante para seu caminho. O universo dos relacionamentos sociais é complexo, como são as pessoas também.
CÂNCER: Observar o quanto as pessoas erram e insistem em cometer os mesmos erros responsabiliza sua alma por fazer algo que detenha essa repetição. Nem sempre essa intervenção será bem-vinda. Assim são as coisas.
LEÃO: Você só pode dizer que conhece aquilo que praticar, pois, se ficar apenas na teoria tudo não passará de conversa fiada, de ponto de vista e opinião. Pratique o que você predicar, só isso consolidará o conhecimento.
VIRGEM: Veja bem o quanto custará, em recursos e em vitalidade, você obter a satisfação de seus desejos e, na ponta do lápis, objetivo e subjetivo, considere com carinho se o resultado valerá mesmo a pena. Faça isso.
LIBRA: Ainda que você tenha toda a razão do mundo do seu lado, mesmo assim terá de combinar seus pontos de vista com o de outras pessoas, para que resulte uma situação que seja propícia para todo mundo e não apenas para poucos.
ESCORPIÃO: Atrapalhar-se e desorganizar tudo quando se buscava exatamente o contrário, essa não é uma situação desejável, mas acontece e você precisa encará-la com naturalidade, sem complicá-la com rompantes nervosos.
SAGITÁRIO: Insistir em fazer tudo exclusivamente do jeito que você acha melhor, essa não seria uma atitude propícia neste momento. Pelo contrário, essa insistência provocaria desordem e junto com essa viria a discórdia.
CAPRICÓRNIO: Conhecer a verdade é libertador, mas num primeiro momento também provoca muita desorganização, já que o que você considerava real deixa de ter sentido e significado. Isso, porém, dura pouco, depois tudo se ordena.
AQUÁRIO: Em momentos tensos e nervosos, palavras escapam, coisas que não deveriam ser ditas, não porque não sejam verdadeiras, mas porque não devem ser ditas como ofensas. Quando isso acontece, perdem sua validade e força.
PEIXES: Nem sempre as coisas resultam do jeito planejado, mas sua alma não deve tomar essa realidade como um mau sinal. Pelo contrário, considere o Universo como uma dimensão compassiva que faz ajustes ao seu favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário