TOURO: A verdade que tiver de ser dita terá de ser manifesta com cuidado e, principalmente, com uma dose tal de carinho que sirva para driblar resistências e surgir esclarecedora, em vez de ofensiva. Um desafio e tanto.
GÊMEOS: Seduzir ou cair na malha da sedução de outrem, esse é um jogo que será sempre tentador e que em muitos casos nem valerá a pena resistir, desde que tratado como um jogo e não como algo que teria de conduzir a algo sério.
CÂNCER: Será sempre melhor lidar com pessoas simpáticas e cuidadosas consigo mesmas, porque isso significará que também tomarão cuidado com aquelas com que se relacionarem. Pessoas desleixadas tratam os outros com desleixo.
LEÃO: As tarefas cotidianas, quando feitas com carinho e atenção, fornecem bem-estar e leveza. Porém, quando você as desempenha de forma desleixada ou as negligencia, elas se transformam em motivo de discórdia e nervosismo.
VIRGEM: Nem sempre a sofisticação ou os produtos caros garantem a satisfação que se busca através desses, investindo recursos extraordinários. Em muitos casos, essa satisfação pode ser obtida na simplicidade.
LIBRA: Irradie leveza e bom humor para que as pessoas próximas se sintam bem com sua presença. Observe com atenção os lugares onde você passa a maior parte do tempo para verificar se algo pode ser feito para torna-los melhores.
ESCORPIÃO: Em algum momento as pessoas terão de voltar a ser pessoas apenas, deixando para trás os personagens que serviram para elas se converterem em adversárias e até em inimigas. No fundo, todo mundo é semelhante.
SAGITÁRIO: As facilidades não duram muito neste momento da história humana, a maior parte do tempo as coisas se mostram complexas e requerem manobras muito sofisticadas. Isso não deve servir para você desconfiar de tudo.
CAPRICÓRNIO: Os sinais são muito importantes, representam uma linguagem não verbal que as pessoas utilizam para orientar-se a respeito da natureza dos relacionamentos. A aparência e o cuidado com essa é um desses sinais.
AQUÁRIO: A vida é uma experiência complexa que não se pode reduzir a uma divisão entre momentos bons e outros que você não prefere. A complexidade dessa experiência radica justamente em que os momentos diversos se superpõem.
PEIXES: Agora será possível haver um pouco mais de entendimento, mas considerando as coisas duras que foram ditas, em primeiro lugar cada pessoa terá de fazer um ato de reflexão e depois pedir perdão pelas ofensas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário