quinta-feira, 24 de agosto de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE AGOSTO DE 2017, QUINTA - FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Procure fortalecer sua harmonia emocional hoje, pois Lua e Plutão em quadratura lhe trazem o desafio de lidar com pessoas dominadoras hoje. Saiba lidar com os excessos alheios sem fazer dramas, evitando ficar a mercê dos caprichos dos outros. A chave do momento é agir de maneira íntegra e diplomática.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
As cargas do dia a dia e as situações que não estão ao seu alcance devem lhe deixar um tanto estressado, neste dia em que Lua e Plutão formam quadratura. Para encontrar os melhores caminhos será preciso agir de modo sábio e exercitar a inteligência emocional. Não resista às mudanças, saiba se adequar.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
Você fica impedido de seguir em frente com seus projetos, pois Lua e Plutão tensionados alertam para limitações financeiras. Perceba que será preciso fazer concessões e promover ajustes, pois não adianta resistir ao que é inevitável. Seu poder criativo será um grande aliado diante das dificuldades.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Você tende a questionar o papel das pessoas em sua vida, pois Lua e Plutão se tensionam, trazendo a tona inquietações quanto aos seus relacionamentos. Faça uma análise crítica quanto àqueles que têm bloqueado seus caminhos de realização, mas não tente culpar ou jogar a responsabilidade neles.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Procure ficar mais recolhido e zele pelas suas energias, pois a quadratura Lua-Plutão alerta para desgastes relativos aos desafios diários. Os conflitos se agravam no meio de trabalho, em função das atitudes que tendem a se tornar um tanto explosivas. Seja generoso e contenha os ímpetos selvagens.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Procure ter mais disciplina quanto aos gastos, pois eles estão mais sujeitos às suas emoções, neste momento em que a Lua transita pelo setor material, se tensionando com Plutão no setor de prazeres. A vida social tende a lhe deixar tentado, então fique atento e não fraqueje!
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
As emoções tendem a se intensificar a partir das atuais frustrações, neste dia em que Lua e Plutão estabelecem quadratura entre seu signo e o setor familiar. Procure direcionar seus esforços para superar os eventuais obstáculos que possam estar lhe atrapalhando neste momento.
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
Um momento de contradição emocional é trazido a tona pela quadratura Lua-Plutão, que se reflete negativamente sobre suas atitudes e lhe deixam sujeito a se prender a pontos de vista polêmicos. Evite estes assuntos mais controversos, mesmo que sinta-se pressionado pelo meio a sua volta.
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Lua e Plutão formam quadratura, lhe pedindo mais atenção quanto às demandas pessoais e ao mesmo tempo uma adequação quanto às demandas externas. As pressões da vida social podem colocar suas finanças em risco, tenha cuidado. Faça suas atividades de maneira prazerosa, com organização e economia.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Os grupos que fazem parte de sua realidade profissional passam por momentos de instabilidade, pois Lua e Plutão se tensionam, alertando para desafios no trabalho. Demonstre consciência e equilíbrio ao buscar o que almeja, buscando parcerias mais neutras. Inspire as pessoas com sua postura confiante!
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Você tende a ficar desanimado ao ser confrontado com os desafios de sua vida, pois Lua e Plutão se tensionam entre os setores espiritual e de crise. Foque-se na produtividade em vez de ficar conjecturando ou se lamuriando. As soluções virão no momento certo, basta enfrentar corajosamente os desafios.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Lua e Plutão estabelecem quadratura, desestabilizando seus relacionamentos sociais e trazendo um momento de instabilidade afetiva. Não alimente conflitos de qualquer tipo, não importa de quem seja a razão. Procure ficar mais recolhido caso a convivência se mostre complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário