segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

MENSAGEM DO DIA 15 DE FEVEREIRO DE 2016

Resultado de imagem para patu 

Só por hoje eu quero respirar o ar puro, o ar que refresca meus pensamentos que me faz refletir, hoje eu quero sentir o calor do solo, quero a essência das flores, só por hoje eu quero respirar , quero caminhar sem presa e para onde irei chegar não importa, só quero sentir, quero degustar seus melhores sabores, quero tudo e não quero nada, apenas respirar . Quero caminhar de pés descalços, sentindo o chão que me fortalece,
Só por hoje não vou pensar no amanhã, quero tudo, quero até mesmo o sabor dessa manha fria , eu quero refletir sobre tudo, sobre o que me faz viver, sobre o amor que me sustenta que é como caule, como uma raiz, que sem o seu sustento não ficaria em pé, não existiria, só por hoje eu quero pensar que o amor existe de todas as formas e que no mundo todos amam com a simplicidade da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário