TOURO: Nem todos os desejos precisam ser realizados, pois, apesar de cada um desses clamar por satisfação urgente, você verá que a maioria parece muito bom enquanto imaginário, mas que na prática são de péssimo gosto.
GÊMEOS: Nem sempre você encontrará sossego e acolhimento nos mesmos lugares onde essas condições pareceriam garantidas, já que você luta constantemente para isso. As coisas flutuam e oscilam, o Universo é assim mesmo.
CÂNCER: Falar demais nunca será uma boa atitude. Ainda por cima há dias, como hoje, em que, mesmo falando pouco o resultado é o mesmo de falar demais. Silencio? Talvez, mas o melhor será você prestar atenção a cada caso que ocorrer.
LEÃO: Muitas vezes acontece de você tomar uma atitude que pareceria segura demais para dar errada, porém, na prática os resultados são pífios, quando não contraproducentes mesmo. A segurança nunca é tão segura assim.
VIRGEM: Melhor hoje você não fazer força demais para que as coisas aconteçam de acordo com seus interesses e intenções. Hoje é um tipo de dia em que seria melhor você aumentar sua margem de tolerância e, além disso, descansar.
LIBRA: A dispersão acontece, mas você precisa, de todo modo, entender que há lugares em que essa é inadmissível. Por isso, tenha a delicadeza de não se dedicar a assuntos importantes enquanto a dispersão continuar em alta.
ESCORPIÃO: A desordem é contrária aos seus interesses, mas acontece que, de tempos em tempos, há certa vantagem em tudo se desorganizar, pois por meio desse evento você adquire clareza sobre o que realmente precisa ser atendido.
SAGITÁRIO: A vida é como a respiração ou as marés, oscila o tempo inteiro e alterna ciclos, que é melhor respeitar para não gastar energia demais ou pretender vencer o que for invencível. Aproveite o que a realidade oferece a você.
CAPRICÓRNIO: O processo de aumentar a amplitude do seu conhecimento da vida se depara, em determinados momentos, com conceitos que são difíceis de engolir ou mesmo de entender. Encare isso com naturalidade, é assim mesmo.
AQUÁRIO: Procure pensar duas vezes antes de tomar qualquer atitude cujo resultado seria colocar em movimento sentimentos fortes e intensos. Cutucar a cobra com vara curta não seria um esporte que daria bons resultados hoje.
PEIXES: As mesmas pessoas que fizeram você se entusiasmar e adotar uma postura receptiva, agora tomam atitudes confusas. Porém, isso não precisa ser levado tão a sério que faça você desconfiar do bom andamento. As pessoas oscilam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário