quarta-feira, 28 de agosto de 2019

FANY CARLOS PARTICIPOU DA 34ª REUNIÃO DO CONSELHO DE TURISMO DO POLO SERRANO NA CIDADE DE VIÇOSA - RN

 A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Thales Fernandes e Fany Carlos Carlos, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna 
 Foto : Thales Fernandes ( Prefeito de Major Sales ) , Fany Carlos ( SEPARN ) , Bernadete Rego ( Prefeita de Riacho da Cruz ) e Gaudêncio Torquato ( Prefeito de São Miguel ).


Fany Carlos , participou ontem ( 27 ) da 34ª Reunião do Conselho de Turismo do Polo Serrano , a reunião ocorreu no município de Viçosa e também contou  com a presença de vários prefeitos , vereadores , secretários municipais , sub - secretária de Turismo do RN , Solange Portela e equipe técnica da SETUR / RN .
O Prefeito Municipal Antônio Gomes de Amorim ( Toinho do Miragem ) ,fez a abertura da reunião colocando a importância das ações do conselho e as parcerias público/privado para o desenvolvimento do turismo.
 

Dando continuidade ao encontro, o Centro de Educação Infantil Eulina Pinto organizou uma belíssima apresentação com o tema, o Menino de Todas as Cores, a apresentação cultural repassou a importância de aceitarmos as diferenças, por meio das cores. Em seguida, integrantes das banda de música Padre Dário Torbolli fez uma fantástica apresentação tocando e cantando o hino do município, no telão foi possível visualizarmos as imagens do município, considerado o mais arborizado do Estado. 

A ata anterior foi aprovada por todos e logo em seguida a Sub-Secretária apresentou pontos importantes para a formalização das instâncias de governança, são ações importantes que devem ser seguidas para os avanços constantes do turismo do Estado, dia 19 de setembro já esta confirmado um seminário na capital do estado , onde será repassado em detalhes aos membros dos conselhos . 

Na aprovação do novo Regimento interno do Conselho , Fany Carlos pediu e todos concordaram para a decisão se seria aprovado ou não , ficaria para a próxima reunião , que acontecerá no mês de novembro na cidade serrana de Portalegre , Fany Carlos parabenizou o Prefeito de Felipe Guerra ( Haroldo Teixeira ) e o Secretário de Turismo Luiz Agnaldo pela realização do 1º Seminário de Turismo daquele Município , parabenizou os Municípios de Olho D`água do Borges e São Francisco do Oeste pelo ingresso no Mapa do Turismo do Brasil e consequentemente no Polo Serrano , Fany também agradeceu ao Prefeito Toinho do Miragem ( Viçosa ) e o Secretário de Turismo Pedro Alcantara pela organização e realização do evento . 

Finalizando mais um encontro, o Prefeito Municipal agradeceu a presença de todos os colegas de trabalho e o empenho da sua equipe, na organização de mais um evento no município, e logo em seguida encerrou o seu discurso convidando todos os presentes  para um almoço no Restaurante Fazenda Rancho Alegre.

Fonte : Texto / Fotos ; Josimar Lopes / Jornal Potiguar

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Fany Carlos Carlos, pessoas sentadas, mesa e área interna


A imagem pode conter: 3 pessoas, área interna

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Solange Elizeu Pinto, pessoas sorrindo



Nenhum comentário:

Postar um comentário