sexta-feira, 16 de agosto de 2019

DENÚNCIA GRAVE : FILHO FICA COM O DINHEIRO DO APOSENTO DOS PAIS E IDOSO PASSAM POR NECESSIDADES EM PARNAMIRIM - RN

 


“Bom dia! Quero fazer uma denúncia. Aqui em PARNAMIRIM no bairro Passagem de Areia na rua Francisco Altevi Wanderley, 437, tem um casal de idosos que passa necessidades. A filha toma conta do dinheiro dos dois aposentados, mas só repassa R$ 150,00 a cada um deles, e como moram de aluguel, todo mês eu sofro vendo eles chorarem com a miséria que a filha dá. D… é quem faz as compras mas deixa duas sacolas e leva o resto e eles por amor à filha não deixam ninguém se aproximar nem ajudar, por que quando a família vai falar a filha inventa um sofrimento e como ela é filha única e adotiva, eles são por ela em todas as situações”.

O relato intrigante enche qualquer pessoa de lágrimas e sofrimento. O conteúdo da denúncia foi enviado ao blog Jair Sampaio nessa quinta feira, 15. 

A denunciante, que mora nas proximidades, disse que as pessoas tentam, mas não conseguem ajudar, ela sugere a intervenção do Estado por meio de órgãos ou entidades, como MP, Conselho Tutelar do Município e/ou instituições de acolhimento ao idoso. 

“Eles precisam do dinheiro para se alimentarem, além de remédios e o aluguel”, desabafa a denunciante.
Fonte: Blog do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário