sábado, 28 de julho de 2018

HORÓSCOPO DIÁRIO : NOSSO BLOG ATENDENDO AOS PEDIDOS DOS NOSSOS LEITORES TAMBÉM VOLTAMOS AS PREVISÓES ASTROLÓGICAS , AGORA VOCÊ LEITOR , PARCEIRO E AMIGO , VAI CONTAR DIARIAMENTE COM ÁS NOSSAS DICAS DE SAÚDE E COM AS PREVISÕES DO SEU SIGNO

 

Um dia após o eclipse e o seu horóscopo já está uma loucura, todas as coisas boas que você vinha pedindo a tempo vai acontecer hoje e as ruins vão te deixar de vez, principalmente para os três signos mais afetados pela Lua de Sangue, confira aqui!


ÁRIES (21/03 – 20/04)
AMOR: Não deixe que um pequeno desentendimento acabe com esse clima romântico em que estão. Às vezes, mesmo contra sua vontade, é necessário ceder para não perder o que é importante.
TRABALHO: Foque no que está fazendo agora, não se deixe distrair pelo que as pessoas possam estar falando de você, apenas continue fazendo o seu melhor.
SAÚDE: Não diga que está ocupado demais para se exercitar, comer adequadamente ou dormir bem. Se não manter uma rotina saudável logo se sentirá esgotado.

TOURO (21/04 – 20/05)
AMOR: Concentre-se no que te faz bem, se seu relacionamento não anda bem não adianta ficar insistindo, você pode não gostar de mudanças, mas as vezes elas são necessárias.
TRABALHO: Mantenha-se longe de problemas, seu ambiente de trabalho hoje pode estar meio inflamado hoje, por isso seja cauteloso.
SAÚDE: Escute seu corpo e respeite seus desejos, fique atento a isso e as coisas ficarão cada vez melhores.

GÊMEOS (21/04 – 20/05)
AMOR: Se você está em um relacionamento sério é possível que esteja enfrentado dificuldade de comunicação, procure resolver isso para que esse problema não aumente e se torne algo com o qual não possa mais lidar.
TRABALHO: Trabalhe sempre empenhado e nunca faça as coisas de qualquer jeito, assim as recompensas serão abundantes e certamente ganhará grandes pontos com os responsáveis.
SAÚDE: Aprenda a controlar sua respiração, assim será mais simples se acalmar e focar no que realmente importa.

CÂNCER (21/06 – 22/07)
AMOR: Você costuma ser muito determinado e dedicado, no amor não é diferente, mas lembre-se que um relacionamento é constituído de duas pessoas, deixe que seu parceiro também se empenhe para as coisas darem certo.
TRABALHO: A comunicação no trabalho será um campo difícil hoje, se quiser algo ou terá de executá-lo ou pedir duas ou três vezes até obter resposta.
SAÚDE: Evite os alimentos que te deixam agitados e procure consumir produtos frescos e com propriedades calmantes como chás de camomila e erva-doce.

LEÃO (23/07 – 22/08)
AMOR: Em um relacionamento saudável você tem que sentir liberdade para se expressar, se você sempre parece estar pisando em ovos, talvez esse seja o momento de avaliar se vale a pena insistir.
TRABALHO: Tenha uma abordagem direta, fazer rodeios não é do seu perfil, mostre-se atento ao que está acontecendo ao seu redor, isso impressionará seus superiores.
SAÚDE: Se dedique mais ao seu bem-estar e da sua família, procure consumir produtos naturais e evite enlatados.

VIRGEM (23/08 – 22/09)
AMOR: Você tem procurado por alguém que te complete e tenha gostos e objetivos semelhantes aos seus e hoje pode ser seu dia de sorte! Fique atento as pessoas que do seu círculo íntimo, uma delas tem exatamente o que você tanto procura.
TRABALHO: Sua energia está a mil nessa área, aproveite para finalizar seu projeto, sua dedicação será recompensada.
SAÚDE: Refresque a cabeça e mantenha-se relaxado, para isso, tire um tempo para você e depois concentre-se nas atividades a serem realizadas.

LIBRA (23/09 – 22/10)
AMOR: O dia de hoje pode ser o ponta pé inicial para seu novo status de relacionamento, acompanhe o fluxo das energias que pairam sobre você e permita-se amar.
TRABALHO: Não seja idealista, foque no seu lado pragmático para fazer as escolhas certas para a sua carreira.
SAÚDE: Sintonize sua mente e seu corpo assim você tornara-se mais produtivo.

ESCORPIÃO (23/10 – 21/11)
AMOR: Já se passou o tempo de serem individualistas, você e seu companheiro devem conversar sobre os próximos passos do seu relacionamento e começarem a caminha juntos para atingir seus objetivos.
TRABALHO: Seja criativo, isso é uma das coisas que você faz melhor. Apresente respostas inovadoras a problemas antigos, isso fará com que se destaque.
SAÚDE: Mantenha sua rotina de exercício e lembre-se de praticar exercícios de respiração e alongamento. Isso fará que você se sinta mais disposto a encarar a rotina do dia a dia.

SAGITÁRIO (22/11 – 21/12)
AMOR: Não tente impressionar seu parceiro com atos exagerados, isso não é do seu feitio. A dedicação do dia a dia é a que mais conquista um coração e mantém um relacionamento.
TRABALHO: Procure se sentir inspirado no seu ambiente de trabalho, você precisa sentir que tudo o que está fazendo tem algum sentido para se sentir bem.
SAÚDE: Procure encontrar algo que o motiva, como por exemplo aquela viagem que está planejando, assim quando as dificuldades do dia baterem, transfira seus pensamento para esse objetivo, isso lhe ajudará a se acalmar.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/01)
AMOR: Você está com um astral incrível e o dia pode ser propício para romance. Não tenha medo de dizer o que sente ao seu parceiro ele ficará surpreso e feliz.
TRABALHO: Priorize suas ideias e necessidades, não deixe de ser realista quanto ao que se aproxima. Você poderá passar por um momento difícil, mas logo irá se recuperar.
SAÚDE: Não se iluda achando que consegue eliminar as coisas de vez da sua vida, por exemplo, se quer eliminar os carboidratos comece tirando um de cada vez, assim aos poucos você vai se habituando a essa nova dieta.

AQUÁRIO (20/01 – 18/02)
AMOR: O relacionamento precisa de equilíbrio, se vocês estiveram muito tempo juntos um espaço para que ambos possam respirar é a melhor opção, mas se estiveram afastados, curtir uma sessão juntos pode ser a melhor escolha.
TRABALHO: Sua produtividade depende muito da sua capacidade de permanecer emocionalmente estável. Poderá ser difícil, mas também recompensador.
SAÚDE: Você tem uma saúde invejável, mas tenha cuidado para não extravasar. Alimente a energia que seu corpo possui mantendo uma dieta balanceada.

PEIXES (19/02 – 20/03)
AMOR: Se você está achando que tem sido muito rigoroso com a escolha no romance, nem pense em diminuir seus critérios, o tempo que está passando a procura será recompensado com alguém a sua altura.
TRABALHO: As coisas podem estar complicadas hoje, mas não se deixe abater, lembre-se que na montanha-russa que é a vida depois da queda sempre vem a subida.
SAÚDE: Ouça o feedback que seu corpo tem lhe dado, cuidado para não exagerar nos exercícios e nem na dieta. Foque nos resultados a longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário