sexta-feira, 27 de julho de 2018

Bolsonaro pede Janaina Paschoal em casamento

 

O pré-candidato a presidente pelo PSL, Jair Bolsonaro, ainda tem esperança de fechar com a advogada Janaina Paschoal para que ela seja sua candidata a vice.

Bolsonaro explicou ao Poder360: “Eu pedi a Janaina Paschoal em casamento, quer dizer, para ser a minha vice. E quando isso acontece é necessário esperar a noiva dizer sim ou não. É natural. Nós temos marcada uma conversa na 2ª feira [30 de julho], em São Paulo. Aí vamos saber”.
“O discurso dela na convenção do PSL foi nota 8,5 ou 9. Muito bom. Quando ela falou que tem algumas discordâncias, eu achei muito bom. Ela foi sincera. A gente tem de ter sinceridade na política. A Janaina agrega muito eleitoralmente, pois é mais uma blindagem no tocante à corrupção”, disse o presidenciável

“Eu pedi para ser o último a ser entrevistado no Roda Viva [programa de entrevista da TV Cultura]. Eu sabia que poderia ser muito atacado pelos demais, então queria ficar por último para poder responder. Vai ser na 2ª feira [30.jul.2018]. Eu já terei falado com a Janaina. Quem sabe posso anunciar algo importante?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário