segunda-feira, 2 de abril de 2018

PREFEITO DE NATAL ESTÁ DE OLHO GORDO NO RN

Resultado de imagem para CARLOS EDUARDO ALVES DE OLHO GORDO 
Imagem Ilustrativa

Segundo uma fonte do Blog do Primo, Carlos Alves sabe que a situação da Prefeitura de Natal é agonizante, ele conseguiu equilibrar a folha de pessoal lançando mão dos recursos da antecipação da cobrança do IPTU em dezembro do ano passado e com aumento histórico dos meses de dezembro em todos sa anos que reflete positivamente nos meses de março, mas daqui para frente o desmantelo será grande, o vice-prefeito Álvaro Dias é quem vai segurar a bomba..

 Resultado de imagem para Bomba gif
Fonte desta Ilustração : Blog do Primo ( O prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves decidiu renunciar à Prefeitura de Natal.. )

Álvaro Dias receberá à Prefeitura de Natal com problemas de caixa, deficit previdenciário previsto de R$ 155 milhões para esta ano, fornecedores, prestadores de serviços e folha de pessoal com pagamentos atrasados..

As poucas obras da administração Carlos Alves estão paradas e inacabadas, ele sabe que está na hora de pular fora, caso continue ele só enfrentará desgastes ..

Fonte : Blog do Primo 
 Ilustração : Fany Carlos

 
 Resultado de imagem para CARLOS EDUARDO ALVES DE OLHO GORDO 

Nota do Blog Patu Visto de Perto : Ora meus amigos , tenho residência em Natal , sou conhecedor dos problemas que nossa capital ( Natal ) vem enfrentado ao longo dos anos e esse  cidadão ( CARLOS EDUARDO ALVES ) além de não conseguir tapar os buracos da cidade em que é prefeito ( dois mandatos ) , agora vem com essa de bonzinho , querer ser governador do estado , meus amigos , olhem bastante ás notícias vindas de Natal , saúde , educação , infra estrutura , etc , só uma dica !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário