sexta-feira, 10 de novembro de 2017

HORÓSCOPO DO DIA 10 DE NOVEMBRO DE 2017, SEXTA-FEIRA

Áries 21/03 a 20/04
regente: Marte
Aproveite este período para relaxar e se divertir, pois a Lua passa pelo setor social, anunciando a proximidade do final de semana. Mas seja responsável quanto ao seu lazer, pois a quadratura estabelecida com o Sol alerta para gastos exagerados na tentativa de suprir carências emocionais, cuidado.
Touro 21/04 a 20/05
regente: Vênus
Você tende a ficar mais recolhido, neste momento em que a Lua passa pelo setor familiar. Tire um tempo para o descanso, mas evite se deixar levar pelos sentimentos de melancolia e solidão, mesmo na companhia das pessoas íntimas. A tensão estabelecida com o Sol desestabiliza seu emocional.
Gêmeos 21/05 a 20/06
regente: Mercúrio
A comunicação no meio profissional fica comprometida, pois Sol e Lua se tensionam hoje. Zele pela qualidade das informações compartilhadas e seja diplomático ao tentar superar as diferenças pessoais. Cuidado, pois a superficialidade de seus julgamentos pode prejudicar seu discurso.
Câncer 21/06 a 21/07
regente: Lua
Sua empolgação quanto às atividades de lazer e a falta de consenso quanto às prioridades pode lhe levar a gastar mais do que pode, neste momento em que a Lua passa pelo setor material e forma quadratura com o Sol. Não se deixe levar pelas especulações, é importante planejar seu orçamento.
Leão 22/07 a 22/08
regente: Sol
Suas emoções são dinamizadas pelo trânsito da Lua pelo seu signo e pela quadratura estabelecida com o Sol. Seu bom senso está comprometido, então tenha cautela quanto às tomadas de decisões. Não se deixe levar pelo impulso do momento, procure pesar os aspectos positivos e negativos.
Virgem 23/08 a 22/09
regente: Mercúrio
Você tende a extravasar sua fragilidade emocional, neste momento em que Sol e Lua se tensionam entre os setores de comunicação e de crise. Suas ações ficam com a qualidade comprometida, então evite se expor. Espere até que as coisas melhorem. Suas necessidades básicas devem ser bem cuidadas.
Libra 23/09 a 22/10
regente: Vênus
Ao passar pelo setor de amizades, a Lua se tensiona com o Sol no setor material, alertando para embates de cunho territorial. Não tome partido ao lidar com conflitos de outras pessoas, pois sua vida social tende a ficar prejudicada. Cuidado com os gastos exagerados, mantenha as finanças sob controle!
Escorpião 23/10 a 21/11
regente: Plutão (co-regente Marte)
A quadratura estabelecida entre Sol e Lua alerta para uma sobrecarga de demandas pessoais e profissionais. Evite assumir mais compromissos do que pode dar conta. Procure se organizar para resolver pendências, mas não deixe de tirar um tempo para descansar. Afinal, você merece!
Sagitário 22/11 a 21/12
regente: Júpiter
Sol e Lua tensionados entre o setor de crise e espiritual lhe pedem momentos para descanso. Seu corpo encontra-se sob intensa pressão, o que fragiliza sua energia e exalta a necessidade de maior proteção. Suas demandas não ficarão prejudicadas caso você trabalhe com as prioridades.
Capricórnio 22/12 a 20/01
regente: Saturno
Seus relacionamentos são prejudicados pela instabilidade emocional trazida pela quadratura Sol-Lua, que lhe deixam vulnerável a mudanças repentinas de humor. Evite alimentar conflitos, pois é a má vontade entre as pessoas que agravam os mesmos. Proteja-se do estresse iminente!
Aquário 21/01 a 19/02
regente: Urano (co-regente Saturno)
Sol e Lua tensionados entre as décima e sexta casas alertam para situações tensas no ambiente de trabalho, que acabam prejudicando as relações profissionais. Caso esteja sobrecarregado de atividades, organize-se para atender às prioridades. Não desconte nos outros seus aborrecimentos.
Peixes 20/02 a 20/03
regente: Netuno (co-regente Júpiter)
Seus setores espiritual e de saúde ficam fragilizados com a tensão Sol-Lua. Sua energia vital está debilitada, então evite se sobrecarregar de atividades. Prefira fazer menos, pois isso lhe possibilitará atuar de maneira mais contínua. Caso sinta-se desgastado, compartilhe as tarefas com os colegas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário