Em reunião técnica com representantes da Visit London, empresa responsável pela promoção da capital inglesa, o ministro do Turismo do Brasil trocou experiências sobre estratégias de divulgação de destinos turísticos. Sede dos últimos jogos olímpicos em 2012, Londres criou uma estratégia a partir do evento para renovar a própria imagem em nível internacional. “Temos de aproveitar exemplos bem-sucedidos para adaptar à realidade do Brasil e aproveitar ao máximo a exposição que o maior evento esportivo proporciona ao país”, afirmou.
quarta-feira, 4 de novembro de 2015
HENRIQUE ALVES PROMOVE O BRASIL EM EVENTO MUNDIAL DO TURISMO
Em reunião técnica com representantes da Visit London, empresa responsável pela promoção da capital inglesa, o ministro do Turismo do Brasil trocou experiências sobre estratégias de divulgação de destinos turísticos. Sede dos últimos jogos olímpicos em 2012, Londres criou uma estratégia a partir do evento para renovar a própria imagem em nível internacional. “Temos de aproveitar exemplos bem-sucedidos para adaptar à realidade do Brasil e aproveitar ao máximo a exposição que o maior evento esportivo proporciona ao país”, afirmou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário