segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PREFEITURA DE ITAJÁ - RN , COMPRA APARELHO DE RAIO - X PARA O HOSPITAL MUNICIPAL . -- PARABÉNS PREFEITO DE ITAJÁ !

 

   
A Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Prefeitura Municipal de Itajá realizou processo licitatório para aquisição de equipamento de raio-x.
 
     Segundo o pregoeiro do município, Gilclécio Lopes, um total de 7 (sete) empresas concorreram ao Pregão Presencial (n° 012012/2018).

Os recursos foram assegurados através de emenda parlamentar do deputado federal Beto Rosado, no valor de R$160 mil. O prefeito Alaor agradeceu o apoio do parlamentar em destinar os recursos para a cidade, uma parceria que vem permitindo outros investimentos no município.

Ainda segundo o prefeito Alaor Pessoa, o aparelho raio-x fornecerá as condições necessárias para a elaboração de diagnósticos, contribuindo no trabalho dos médicos e na recuperação dos pacientes.
 
Fonte : Focoelho.com
 
NOTA DO BLOG PATU VISTO DE PERTO
 
Parabéns ao Prefeito do município de  Itajá , Alaor Pessoa  , investir na compra de um aparelho de raio -x , diminui o sofrimento das pessoas que precisam fazer uso do mesmo , muitos municípios fazem festa e mais festas , gastam milhões dos cofres públicos municipais , e não tem sequer um aparelho de raio - x , sem falar que quando a população precisa , ainda vem o constrangimento de terem que se deslocar para outras cidades para ter o socorro médico .  PARABÉNS PREFEITO DE ITAJÁ / RN .

Nenhum comentário:

Postar um comentário