segunda-feira, 30 de março de 2015

FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO DE PATU .

Resultado de imagem para cade a ambulanciaResultado de imagem para ambulancia de patu

No último dia 19 de março publiquei uma matéria com o titulo , FALTA DE INFORMAÇÃO , a população de Patu quer saber por onde anda a AMBULÂNCIA nº 02 , não temos noticia há mais de dois meses , sendo que até presente data , o órgão competente não fez nenhum esclarecimento sobre o paradeiro desta AMBULÂNCIA , que é de suma importância para nossa cidade . 
TIPO B – Ambulância de Suporte Básico: veículo destinado ao transporte inter-hospitalar de paciente com risco de vida desconhecido, não classificado com potencial de necessitar de intervenção médica no local e/ou durante transporte até o serviço de destino.
NOTA DO BLOG ; Informação é direito do cidadão garantido pela Constituição Federal , pedimos mais respeito ao poder Público , pois está ficando muito estranho o silêncio , por parte de quem deveria informar , já que existe um sério controle de tráfego pela ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL , o que aconteceu ? quem era o condutor ?  quebrou ? etc .......fica aqui a  nossa pergunta . 

A Lei Federal 12.527, de novembro de 2011, conhecida como Lei de Acesso à Informação, trata dos procedimentos que, obrigatoriamente, devem ser adotados por órgãos municipais, estaduais e federais para garantir o acesso à informação sobre as ações públicas aos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário