sexta-feira, 27 de março de 2015

DESABAFO DE UMA MÃE SOBRE AS CONDIÇÕES DA ESCOLA EM QUE SEU FILHO ESTUDA .

Foto de Ceição Badu.Foto de Ceição Badu.Foto de Ceição Badu.                Foto de Ceição Badu.
 
Boa noite meus amigos...
Olha ai .
Hoje eu fui deixar meu filho na escola improvisada,as salas de aula... dividida com tabua,e me deparei com uma sujeira que pelo amor de Deus não tem condições dessas crianças estudarem dentro da lama,dentro do lixo,ai eu voltei com meu filho pra casa.
Venho aqui pedir socorro para as autoridades por que não tem como colocar nossos filhos para estudar nun verdadeiro chiqueiro de porco.
Não é porque somos pobres que nós temos que passar por tantas humilhações não minha gente.
Essa bela escola é no prédio da antiga fabrica aqui em Patú,fabrica essa que eu minha pessoa nunca conheci.
A meus amigos peço que todos compartilhem pra ver se alguém toma as devidas providências.Por favor meus amigos eu estou pedindo SOCORROOO !!!!
 
NOTA DO BLOG : É fato que a Escola Municipal Francisco Francelino de Moura , está passando por uma reforma , fica a pergunta , porque esta reforma não aconteceu no periodo dás férias ? porque não teve acomodações dignas já que a reforma entrou no período do ano letivo ?                               
 
 
 
 
 
 
 
 
                                                                                                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário